Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Justiça marca julgamento de Bruno e mais 6 pela morte de Eliza Samudio
Júri popular será no dia 19 de novembro, na comarca de Contagem. Outros réus são Macarrão, Bola, Dayanne, Fernanda, Elenilson e Coxinha.
A juíza Marixa Fabiane Rodrigues, da comarca de Contagem, marcou o julgamento do goleiro Bruno Fernandes para o dia 19 de novembro deste ano. Ele e mais seis réus respondem pelo desaparecimento e morte de Eliza Samúdio. A informação foi confirmada pelo Fórum de Contagem nesta segunda-feira (8), dois anos e quatro meses após a morte da jovem, segundo o processo.
O goleiro e o amigo Luiz Henrique Romão vão a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A Justiça havia atribuído as mesmas acusações a Sérgio Rosa Sales, que morreu neste ano, mas ele respondia ao processo em liberdade. Já o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos também está preso e vai responder no júri popular por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Para ler mais notícias do G1 Minas Gerais, clique em g1.globo.com/mg. Siga também o G1 Minas Gerais noTwitter e por RSS.