Nas mãos do chefe

 Nas mãos do chefe

O sonho de permanecer na Câmara de vereadores parece estar próximo de se tornar realidade para o vereador derrotado nas eleições do ultimo domingo, 7 de outubro, Osildo Alves. 1° suplente da Coligação encabeçada pelo Partido Progressista, Alves pode acordar do pesadelo da frustração, caso o patrão Mário Negromonte, queira ajudar o menino pródigo e  resolva indicar um dos vereadores eleitos do partido, para  ocupar o cargo de diretor da 6ª  CIRETRAN em Paulo Afonso. Resta saber qual dos vereadores eleitos: Pedro Macário Neto que inclusive já chefiou a Ciretran, Edson Oliveira Maciel, o Dinho, e Zezinho do INPS, vai a topar a parada.

Apagados

Exceto a surpresa da derrota do vereador Osildo Alves, como já se esperava, nenhum outro comunicador foi eleito vereador de Paulo Afonso. Locutor Eraldo Oliveira, ficou longe de chegar entre os 15. Mais uma vez ficou provado que ouvinte não é eleitor. Por Luiz Brito

8 Comments

  • Para exercer o cargo de Diretor da Ciretran o vereador não precisa se licenciar da Câmara Municipal. O vereador só pode se licenciar, para
    exercer a cargo em comissão de Secretário Municipal. No caso de ex
    vereador Ozildo Alves, ele pode exercer o cargo de Chefe da Ciretan,
    ou Secretário Municipal em Glória, outro qualquer cargo comissiona
    do no governo do estado, mas para voltar a Câmara Municipal, acre
    dito ser impossível, só poderia acontecer se o prefeito fosse do seu
    partido, pois poderia nomear um dos vereadores para Secretário Mu
    nicipal e Ozildo,, assumiria a vereança, com aconteceu com Marqui
    nho do Hostital.

  • Muito simples de se responder essa pergunta, vamos analisar o caso:
    Macário não aceitará pois já declarou que apoiará a situação, Dinho também deverá ou ficar neutro ou também apoiar a situação, então creio que o único capaz de colocar o rabinho entre as pernas e atender o pedido de Mário será Zézinho.
    Lembrando que Mário já jogou Ozildo para escanteio desde o começo da campanha, quando Ozildo declarou abertamente que apoiava os Cáries bem antes da junção no final da campanha.
    Sabendo que Ozildo não tem mais o prestígio que tinha antigamente, Mário irá preferir que Zézinho fique no cargo.
    Para mim Ozildo Alves é só um zero a esquerda que ninguém mais quer!

  • Somente através de apadrinhamento, este senhorzinho, pode voltar a câmara de vereadores!! Ele se mostrou uma pessoa sem carater e isto o povo não esquece! Pode voltar Ozildo, que na próxima eleição vc não vai figurar nem entre od 100 mais votados!! Abra os olhos, vereadorzinho!!!

  • Mário Negromonte sabe que ele não merece confiança e que não pode contar com ele. Na primeira oportunidade ele traiu Mário e se mandou pro lado dos Caires. Com Ozildo funciona “quem dá mais”, ele não pára pra ver que mais na frente ele vai precisar daquele que parecia estar dando menos a ele. E o mundo gira…
    Ele agora está como merece. Quem já viu querer morder quem deu a mão a ele?!

  • Que bando de comentário zambeta são esses! Conjectura de bodega! O cargo do CIRETRAN deve ficar com quem ficou de fora da Câmara, pois Mário não é bobo de queimar cartucho com quem já tem uma caminha pra dormir. E de onde vem a ideia de colocar Zezinho num cargo desses, pois ele é semi-analfabeto, e nem habilitação deveria ter imagine ser chefe da CIRETRAN?
    Vão limpar a mente e pensar em outra coisa que não seja política para depois analisar política!
    Agora, sim, seriam grandes aquisições para qualquer órgão ou secretaria de governo ter Ozildo ou Celso Brito como titular. Mas a banda toca e tem muita água pra passar debaixo da ponte ainda!

  • ESSE SENHOR TEM QUE CORRER O TRECHO, TRABALHAR 24 HORAS POR DIA, PRÁ PAGAR TODAS AS MALDADES QUE ELE FEZ AO POVO,

  • Ozildo sua frase era que o povo merece respeito.so que vc nao o respeitou e quem nao respeita nao merece o mesmo fique scom sua turma dos negromonte pois vcs se merecem te falta o principal a um politico,se verdadeiro,

  • É um falso evangélico. Tenha medo dos castigos de Deus.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *