Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Neto diz que vai governar Salvador com pouca propaganda e muito trabalho
Candidato a prefeito da coligação “É Hora de Defender Salvador”, ACM Neto, disse que, se for eleito, vai administrar Salvador “com pouca propaganda e muito trabalho, ao contrário do que faz o PT no governo estadual”. “Quem vê a propaganda do PT pensa que a Bahia e Salvador não têm nenhum problema. Mas, quem vai às ruas vê uma realidade muito diferente. No governo do PT as escolas não funcionam, os professores são maltratados e perseguidos, os hospitais públicos são um campo de guerra, a violência é uma triste rotina e os servidores públicos são desrespeitados”, disse ACM Neto, durante comício realizado no final da manhã de domingo (21) na praça São Braz, em Plataforma.
Antes de chegar à praça, ACM Neto caminhou por quase uma hora. Acompanhado pela professora Célia Sacramento, vice na chapa, e por deputados federais e estaduais, Neto conversou com comerciantes, moradores e aposentados. “Votei em Mário Kertész no primeiro turno, mas agora minha escolha é ACM Neto. Não voto no PT porque seu candidato sempre votou contra os aposentados e eu sou aposentado”, disse Edmar Santana, 79 anos.
O primeiro compromisso de campanha de ACM Neto no domingo foi uma missa celebrada na Paróquia Nossa Senhora do Resgate. O candidato foi muito aplaudido quando chegou à igreja. “ACM Neto é muito capaz e preparado e tem as melhores propostas para administrar Salvador”, disse frei Paulo Alvino, responsável pela cerimônia religiosa. Ao contrário das missas tradicionais, que demoram uma hora em média, a celebração de domingo durou duas horas e 40 minutos.
Depois da missa, ACM Neto participou de uma carreata que passou por Vista Alegre, Congo (Alto de Coutos), entrada da Nova Constituinte,rua da Glória (Periperi) e avenida Suburbana. “Hoje é domingo e, no próximo ano, se Deus quiser, todos vocês que andam de ônibus no subúrbio e em toda acidade vão pagar apenas meia passagem”, afirmou ACM Neto, referindo-se a uma de suas promessas de campanha. “Com meia passagem vai sobrar mais dinheiro para vocês frequentarem as praias, irem aos parques e se divertirem com os seus familiares.” No final da tarde, ACM Neto participou de uma caminhada no Alto doTororó, em São Tomé de Paripe.
1 Comment
Este menino é um predestinado. Predestinado não somente, para governar Salvador, mas também, todo o Estado da Bahia. Estamos cansandos de tanta baboseira e enganação. Não fizeram o metrô e, agora ficam prometendo mundo e fundos para a cidade. Por que já não fizeram? Somente fazem quando ganham as eleições no local? Não vai adiantar nada, pois a lapada vai ser muito grande. Estão bastante nervosos com o baixinho. Em suma, um baixinho muito do retado. Jamais vão governar a primeira capital do Brasil.Diga-se de passagem, que quando a esquerda chegou ao poder na cidade, jamais correspondeu aos anseios da coletividade. Aliás, a maior parte da infraestrutura da capital, deve-se ao saudoso e maior político da história do nosso Estado. O grande ACM. O célebre e saudoso avô deste baixinho muito do retado. Brevemente, nosso Estado vai voltar as suas origens políticas do trabalho, da ética e do desenvolvimento.