Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Paulo Afonso também deve muito a ACM. Por Carlos Lantyer.
Esta vitória de ACM Neto é uma vitória histórica. Esta vitória será um marco na história da política baiana. O DEM não morreu. Está mais do que vivo. ACM voltou. Voltou, através de seu neto. O povo de Salvador demonstrou a gratidão que tem por ele. Nos anos 60, como prefeito, desenvolveu e modernizou a cidade. Depois, ao longo de sua carreira política, sempre trabalhou por nossa capital. Ninguém jamais chegou sequer perto do empreendedorismo de ACM. Centro administrativo, Bahia Azul, Pelourinho, viadutos, urbanização, etc. Apesar da supremacia na Bahia, encontrava dificuldades para vencer em Salvador. Aquele ranço esquerdoide universitário fazia não enxergar a performance do grande político. Aqueles que tanto o criticaram, não vieram a corresponder com os anseios populares, ao assumirem o poder. A população enxergou isto. Lídice da Mata mesmo foi uma péssima prefeita. Bote péssima nisto. A esquerda jamais demonstrou boa gestão na capital (e em Paulo Afonso também). Agora, o povo de Salvador, vem dar esta bela vitória, para aquele predestinado a dirigir o futuro de nossa terra.
Paulo Afonso também deve muito a ACM. Ao assistir o vídeo da história da cidade, consta que em 1976, ACM visitou Paulo Afonso. ACM, então Presidente da Eletrobrás, de uma só canetada, traçou o futuro das três maiores usinas hidrelétrica desta região. UHE Luiz Gonzaga, UHE PA IV e UHE Xingó. Sim, ACM foi o maior responsável pela construção destas três usinas. Ora, mais de 80% dos royalties das prefeituras da região vem destas três usinas. Vejam a importância de ACM. Então, é o seguinte. ACM VOLTOU. ACM VOLTOU. ACM VOLLTTTOOOOUUUUUUU. ÔÔÔÔÔÔ.
Carlos Lantyer
calantyer@hotmail.com
Enviado em 28/10/2012 as 11:56 PM
2 Comments
O Carlismo não tem fim, é eterno, Está no coração dos baianos.
governou a bahia por 16 anos seguidos e entregou o estado com a 2ª pior educação do brasil segundo o IDEB, além de ter deixado paulo afonso sem estrada com a capital. a bahia continua sendo um estado pobre e analfabeto, na bahia nunca teve políticos competentes…