Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Paulo de Deus disse que o povo é que deveria julgar o atual prefeito
Paulo de Deus; “Os erros e os acertos do atual prefeito serão julgados em 2012. Com o seu voto o povo de Paulo Afonso dirá se ele fez um bom ou um mau governo”.
“O associativismo é fundamental para o crescimento econômico da cidade e da região”
Em reunião realizada no dia 21/01 de 2011, no bar do Paulo Churrasqueiro no BTN 3, que contou com cerca de 70 pessoas o ex prefeito Paulo de Deus (sem partido) disse que não cabia a ele julgar a atual administração. “Esse papel cabe ao povo de Paulo Afonso e não a mim” disse o ex-prefeito, e continuou, “os erros e os acertos do atual prefeito serão julgados em 2012. Com o seu voto o povo de Paulo Afonso dirá se ele fez um bom ou um mau governo”.
Presentes a reunião diversas lideranças entre eles os comerciantes Eraldo Brasil, Sabido, Ribeiro, Zezinho e Fábio da Ótica Relogil, além de Tetê Feitosa (Ass. de Pescadores do Xingozinho), Pedro do MST, a líder comunitária Nicinha e Sergio da ONG Fábrica de Esperança, e ainda Batista e Roberto Cabaré. Os que usaram da palavra foram unânimes em declarar apoio ao ex-prefeito. Paulo de Deus disse que o associativismo é fundamental para o crescimento econômico da cidade e da região.
24/01/2011 12:57:00 José Ivandro Brito Ferreira/Notícias do Sertão
4 Comments
Realmente o povo julgou:
65% DE SIM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE ANILTON BASTOS.
Os números foram reais, foi 12.
Concordo com o Sr. Paulo de Deus sobre o associativismo, porém acrescento o cooperativismo como também importante alternativa de desenvolvimento comunitário. Tenho certeza que o nosso prefeito dará mais atenção para essas modalidades organizacionais nesse novo mandato.
Esse paulo de Deus não tá com nada! pra mim ele é um zero a esquerda.Viver brigando com irmão, medindo forças, não faz bem a ninguém.Além de tudo é muito ambicioso,tem olho grande em tudo, inveja o sucesso dos outros etc.. Quem não te conhece que te compre.
Tem gente que esqueceu ter recebido benesses para quitar seus debito de codorna com o B.B. Disso eu tenho certeza.