Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
PSDB repudia declaração de Dilma sobre “um governo pequeninho”
O presidente estadual do PSDB-BA, Sérgio Passos, classificou de “infelizes e preconceituosas” as declarações da presidente Dilma Rousseff em relação ao deputado federal ACM Neto (DEM), candidato a prefeito de Salvador. Na sexta-feira, durante o comício do candidato do PT, Nelson Pelegrino, em Cajazeiras, Dilma afirmou que a capital baiana não pode ter “um governinho, um governo pequenininho”. “A se referir a ACM Neto como um governo ‘pequenininho’, a presidente faz uma clara alusão à estatura física do nosso candidato, se esquecendo de que a verdadeira grandeza dos homens não está no porte físico, mas no caráter e na sua formação”.
Para Sérgio Passos, ACM Neto é um homem público altamente qualificado para governar Salvador. “A história já demostrou que tamanho não é documento, e poderíamos citar várias figuras ilustres da vida brasileira que, apesar da baixar estatura, foram grandes gênios, a exemplo do jurista baiano Rui Barbosa, e do ex-presidente Getúlio Vargas, que até hoje é reverenciado pelo povo brasileiro”, concluiu.
2 Comments
Bastante infeliz e preconceituosa esta declaração. Ruy Barbosa, Getúlio Vargas, Santos Dumont e Jorge Amado foram baixinhos. Não tem nada haver. Na verdade, estão desesperados, pois a lapada vai ser grande. O povo de Salvador cansou de tanta baboseira. O metrô não anda. Não estão em posição de prometer nada. Salvador já os conhece. A Bahia também está cansada. Em 2014, também será dada a resposta. Paulo Afonso também tem que acordar e não continuar dormindo em curral esplêndido.
A Presidenta Dilma é bastante competente; na ótica dos desprovidos de paixões, Ela questionou o pequeno. ou seja: disposição para governar a BAHIA com simplecidade, liderança, democracia sem chicote sem arrogância,etc. como era no passado. Tambem não creio que Paulo Afonso esteja vivendo a era do curral eleitoral, o povo de nossa cidade é tão consciente de seus atos que não deixou que o ruim e o atraso prevalecesse. Se não agradou a todos; paciência. Contrariar a opinião de 65 % do eleitorado ou é falta de visão ou paixão demasiada.