Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
PT mais presente na política pauloafonsina. Políticos ganham espaço!
Enquanto a tal oposição tinha como mira atingir a pessoa de Anilton Bastos Pereira e Luiz de Deus, políticos inteligentes e visionários, Paulo Rangel e Josias Gomes, fortaleceram o apoio ao candidato que o povo gostava e provou isso com a aceitação maciça da última eleição onde Anilton conseguiu 65% dos votos validos.
Em 2012, mas preciso, nos últimos meses, principalmente nos três meses de campanha para as Eleições Municipais do último dia 7 de outubro de 2012, os pauloafonsinos começaram a ver a presença mais constante de um partido político, o PT e seus deputados estadual e federal, mais alguns membros e candidatos a vereador, sendo destaque nos palanques, na mídia e na boca do povo. A prova disso é o candidato Luiz Aureliano (PT) que conseguiu se eleger vereador, enquanto outros candidatos da oposição que já eram tidos como reeleitos ficaram de fora.Aureliano também teve uma participação importante na conjuntura de Anilton e o PT.
Alguns dos políticos inteligentes que se aproximaram e apoiaram Anilton e também contribuíram para o sucesso do novo momento político em Paulo Afonso, além de Paulo Rangel(PT) e Josias Gomes(PT); Marcelo Nilo(PDT), o governador Jaques Wagner (PT) e os presidentes do PT na Bahia Jonas Paulo e o do PDT Alexandre Brust. E Gilberto Pedrosa(Maninho) não pode ficar fora desse processo de transição política.
O PT, para ser mais preciso, Paulo Rangel e Josias Gomes, foram como um alicerce, uma muralha, se organizaram e planejaram para dá apoio político a Anilton que era um candidato forte e imbatível na caminhada para a reeleição para prefeito e tinha todas as chances de ser um candidato vitorioso na reeleição, e, o mais importante, Anilton queria ganhar. Paulo e Josias marcaram presença em vários momentos políticos importantes; Univasf,convenção do PDT, reuniões em Brasília e com o governador, e no último comício de Anilton. Foram espertos!
Muitos opositores diziam que Anilton enfrentaria um batalhão de políticos fortalecidos por partidos que “pareciam” que era a oposição em Paulo Afonso. Que oposição? A de interesses particulares, de vaidade e vingança pessoal? Pararam no tempo, não trabalharam, não fizeram nada que pudesse ofuscar a inteligência e a sabedoria de um líder político nato, que usou do amor, do carinho pela família, da simpatia e respeito ao próximo, para se fortalecer.
Anilton Bastos e seus companheiros de luta, Paulo Rangel e Josias Gomes, em nenhum momento que estiveram lado a lado, atacaram ou desmoralizaram os adversários políticos. Ao contrario dos seus adversários, que tanto tentavam denegrir a imagem e a pessoa de Anilton.
3 Comments
Saiu de zero para um. Infelizmente não quer dizer que isto vai refletir em melhorias para a sociedade pauloafonsina. A história tem mostrado isto. São os principais responsávei pela não construção de UTI, em Paulo Afonso. Gostam mesmo é de ocuparem cargos públicos nas áreas estadual e federal sem darem o devido retorno para a sociedade. Usam os cargos públicos de acordo com seus interesses e conveniências. Todas as vezes que venceram no âmbito municipal, não corresponderam. Ainda não disseram para que vieram. A obra da unidade beneficiadora de pescados do xingozinho, continua parada desde 2006. A obra não andou, por motivo desta brigalhada da base. Simplesmente, não honram Lula e Dilma.
COM A DECISÃO DE RANGEL E JOSIAS DE APOIAREM ANILTON E O DEM, VAMOS VER QUE REFLEXOS VAI CAUSAR EM 2014, JÁ QUE PELA LÓGICA, RANGEL E JOSIAS CERTAMENTE VÃO EXIGIR O APOIO DE ANILTON PARA DEPUTADOS E RANGEL CERTAMENTE VAI EXIGIR DE ANILTON ESPAÇO NA PREFEITURA PARA INDICAR FUTURAS SECRETARIAS, PLANTANDO UMA SEMENTE PARA INDICAR O CANDIDATO A PREFEITO EM 2016.
Lula pra se eleger gerou o mensalão… seus seguidores aprenderam com o chefe…. “mandem as ideologias e o povo á merda”… o que importa são os conchavos e os caixas dois…”o povo? de eleição em eleição a gente da umas esmolas e engana e ta tudo certo… é só falar “tudo pelo social” que os bestas caem direitinho… eles que se explodam.