Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Segundo colocado: 1,74 milhões de baianos serão governados por prefeitos do PP
A notícia repercutiu na reunião do Conselho Político do governo da Bahia, dessa quarta-feira (10/10): o Partido Progressista vai administrar prefeituras que somam um total de 1,74 milhões de cidadãos baianos. O PP foi o segundo colocado no Estado em número de votos e em prefeituras com maior número de habitantes, precedido apenas pelo PT. Foram 52 prefeitos e 458 vereadores eleitos. Entre essas prefeituras, estão 35 das maiores cidades da Bahia, entre elas Ilhéus, Barreiras, Jequié, Lauro de Freitas, Itaberaba, Barra, Luis Eduardo Magalhães, Guanambi, Monte Santo entre outras.
Pela nossa densidade e capilaridade, nós garantimos uma vaga nas eleições majoritárias de 2014, afirmou o presidente do PP na Bahia, deputado federal Mário Negromonte, que foi parabenizado pelo governador Jaques Wagner pelo desempenho do partido nas urnas.
O Partido Progressista comemora o desempenho nas eleições de sete de outubro. O PP em nível nacional conquistou 466 prefeituras (quinto lugar) e fez 4.929 vereadores (quarto lugar). Isso reflete a força de um partido cujo programa é coerente, claro e firme, em prol da livre iniciativa, do setor produtivo, da agricultura, da geração de emprego e renda, das liberdades individuais e da melhoria da qualidade de vida com mais saúde, segurança e educação, afirmou Negromonte.
Assessoria de Imprensa do deputado Mário Negromonte
1 Comment
Porem em Paulo Afonso, foi o maior fracasso elegendo apenas dois
vereadores, Dinho e Macário, pois, Zezinho do INSS, se elegeu com
seus próprios votoss.