Val ficou fora da campanha 2012

 Val ficou fora da campanha 2012

O presidente  do Diretório Municipal do PP em Paulo Afonso Dernival Oliveira (Val), anunciou que o projeto político do PP estava voltado para 2014 e 2016. O apoio de Val a candidata do PCdoB pode até ter acontecido, mais foi de longe. Val disse que seria muito difícil ele subir no palanque de Sônia, não por ela, mas pelo marido.

Na opinião de Val, presidente do Diretório Municipal do PP, Raimundo Caires atrapalhou o projeto do PP e da oposição nas eleições de 2012. “…Nós, da oposição, reunimos e fechamos que um vereador do bloco seria o candidato único…”

Em entrevista concedida a Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA), em agosto de 2012 , pelo superintendente da Companhia de Desenvolvimento Regional da Bahia (CAR) e presidente do Diretório Municipal do PP em Paulo Afonso, Dernival Oliveira (Val), disse que; “ Tenho certeza que se tivéssemos um candidato do PP estaríamos polarizados juntamente com o prefeito Anilton Bastos. Porém o nosso projeto está voltado para 2014 e 2016. Antes de iniciar esse processo; nós, da oposição, reunimos e fechamos que um vereador do bloco seria o candidato único. Isso não foi cumprido quando lançaram Sônia e logo na sequencia o seu vice”. Val disse também que seria muito difícil ele subir no palanque de Sônia, não por ela, mas pelo marido.

E Val cumpriu com a palavra, não apareceu em nenhum momento ao lado dos deputados do PP e do grupo da candidata do PCdoB durante o período de campanha. Até no dia 7 de setembro, quando  foi anunciado a desistência de Gilson Val não estava presente.

1 Comment

  • ESTE SIM TEM PALAVRA E DEMONSTROU, POIS EM MOMENTO
    ALGUM, MESMO COM A PRESENÇA DOS DEPUTADOS DO PP,
    NA PASSEATA DA CANDIDATA DO PCdoB E NOS COMÍCIOS,
    NÃO PASSOU NEM POR PERTO,DANDO UMA PROVA DE QUE
    TEM PALAVRA E CUMPRE COM O QUE FALA,,, MESMO SENDO
    CONTRÁRIO AOS SEUS LÍDERES DO PP, QUE DERAM APOIA
    A CANDIDATA DERROTADA.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *