Documento sobre o afastamento de Luiz Aureliano do HNAS, não chegou à câmara

 Documento sobre o afastamento de Luiz Aureliano do HNAS, não chegou à câmara

Segundo Osildo  Alves, na tarde de sexta-feira (23), após manter contato com o administrador regional da Chesf, Augusto César, ele teria informado que a Câmara Municipal de Paulo Afonso, receberia nesta segunda – feira, 26/11 um comunicado oficial sobre o motivo do afastamento do médico Luiz Aureliano a partir de sexta-feira, 23, do HNAS. E que, segundo o administrador, a decisão teria acontecido através de reunião entre ele, como administrador regional da Chesf, o administrador do HNAS, Rafael Moraes e a diretora médica do hospital, Thereza Jussara.

Durante a sessão ordinária dessa segunda-feira, 26, não foi lido no inicio e nem durante a sessão nenhuma nota informando oficialmente sobre o desligamento de Aureliano do HNAS, enviada pelo administrador regional da Chesf, na pessoa do Sr.Augusto César, conforme havia sido anunciado no site de Osildo. A não ser que durante o segundo expediente, após a sessão, tenha sido protocolado algum documento para ser entregue ao presidente da câmara.

1 Comment

  • Nem vai chegar! Isso foi um “H” que deram nos vereadores moribundos, só pra se livrarem deles, são um pé no saco!! kkkkk

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *