Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Mãe nega suposta negligencia do médico Luiz Aureliano
Segundo o médico Luiz Aureliano, em entrevista na RBN na última sexta-feira, 23, ao relatar sobre as mortes de bebês ocorridas no último mês de outubro no HNAS, disse que ocorreram cinco óbitos e um foi com ele e os outros quatros com outros médicos. “Esse último caso, o que os vereadores da oposição estão denunciando, ai estava tudo dentro da normalidade, tudo normal, fiz todo o acompanhamento. O problema foi o cordão umbilical que enrolou no pescoço da criança, e foi por conta disso que houve o óbito. E a própria mãe reconheceu que foi bem assistida. Afirmo que todos os dias morrem criança lá no Nair Alves com todos os colegas sem exceção”. Disse Aureliano.
Mãe nega suposta negligencia médica no HNAS
Na última sexta-feira (23), uma das mães dos cinco bebês que foi a óbito no HNAS, que pediu para não ser identificada, foi procurada pela reportagem de uma emissora de TV, e negou a versão da notícia da suposta negligencia médica protagonizada pelo médico Luiz Aureliano de Carvalho Filho, no Hospital Nair – HNAS – publicados no site de Osildo Alves, inclusive contestou a publicação da foto do bebê morto: “não prestei queixa a polícia e nem autorizei a publicação da foto” disse.
Com informações da Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Por: Luiz Brito
3 Comments
Isso é só o começo… Tudo vai ser esclarecido!
Esta mãe no meu entender deveria não esconder sua identidade ,pois, é uma testemunha de defesa muito importante .
QUAL MÃE? PORQUE SOMENTE AS QUE DERAM QUEIXAS NA DELEGACIA É QUE SÃO AS RESPONSÁVEIS PELA QUEIXA, QUE APÓS FORMULADA E POR SE TRATAR DE HOMÍCIDIO, NÃO CABE RETRATAÇÃO. TRATA-SE DE CRIME DE AÇÃO PENAL PÚBLICA INCONDICIONADA.
CABE A POLÍCIA AGORA INVESTIGAR E CONFRONTAR COM O LAUDO CADAVÉRICO.
TORNO A PERGUNTAR QUE MÃE? E OS BOLETINS DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA?