Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Moção de Repúdio do vereador Petrônio Nogueira, para as operadoras de telefonia celular
Durante a sessão do dia 12 de setembro, os vereadores aprovaram moção de repúdio do vereador Petrônio Nogueira (PDT) as operadoras de telefonia celular, VIVO,OI, CLARO e TIM alegando precariedade nos serviços prestados no município. Segundo informações da Ascom da câmara, cópia da moção foi encaminhada ao Ministério Público.
“Péssima prestação de serviços no município”, essa foi a principal justificativa que levou os 11 vereadores da cidade de Paulo Afonso a aprovar por unanimidade, a Moção de Repúdio as operadoras de telefonia móvel, OI, TIM, VIVO E CLARO.
Para os edis, além das constantes interrupções e das dificuldades em completarem-se as ligações telefônicas, as operadoras não cumprem devidamente com suas publicidades dirigidas aos consumidores, a velocidade dos serviços de internet é bem inferior ao que é divulgado.
“São grandes os transtornos e prejuízos causados à população de Paulo Afonso por parte dessas empresas operadoras de celulares”, argumentou o autor da Moção, vereador Petrônio Nogueira (PDT).
Com informações da ASCOM/CMPA
5 Comments
E isso resolve oque?
PESSOAL, SE RESOLVE ALGUMA COISA OU NÃO, ISSO SÓ VAMOS SABER COM O TEMPO. PORÉM DEVEMOS PARABENIZAR A ATITUDE DO VEREADOR PETRÔNIO EM TENTAR SOLUCIONAR O PROBLEMA. PELO MENOS ELE FEZ A PARTE DELE, SE TODOS NÓS AO INVÉS DE FICAR CRITICANDO, FIZERMOS NOSSA PARTE EM REGISTRAR RECLAMAÇÕES NA ANATEL, PODEMOS AJUDAR TAMBEM A SOLUCIONAR O PROBLEMA. PARABÉNS PELA SUA INICIATIVA PETRÔNIO NOGUEIRA! ESPERO QUE CONSIGAMOS MAIS UMA VITÓRIA.
Todo mês eu abro uma reclamação na Anatel falando da péssima qualidade do serviços de internet móvel da Oi. Tenho o Oi Conta Total que possui pacote de internet móvel incluso, mas aqui em Paulo Afonso eu não consigo navegar pelo celular. É muito lento.
MOÇÃO DE REPÚDIO NÃO RESOLVE NADA CARO VEREADOR.
O grande problema é que a ANATEL não fiscaliza nada. A única opção é entrar com ação no Juizado Especial. Muito tempo se gasta. Resolve, porém, a maioria não tem paciência. Enfim, as empresas estão se prevalecendo da fiscalização deficiente. O cidadão vem sendo amplamente prejudicado.