Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Menor é assassinado na madrugada de domingo e o corpo ainda encontra-se no IML
Apesar do crime ter ocorrido na madrugado de domingo, o corpo ainda encontra-se no IML, aguardando a chegada do médico Legista que só estará na cidade na próxima quinta-feira,27
Segundo informações do repórter policial Tony Cesar da (RBN) um menor de iniciais I.L. N.O., 17 anos, que residia na Rua Abílio Teixeira, Bairro Prainha, em Paulo Afonso, participava de uma festa particular, na madrugada de domingo (23), no Parque de Exposições Djalma Wanderlei, denominada de “Camisa Colorida” organizada pelo Bloco Chavaska, quando foi vitima fatal de um disparo de arma de fogo que atingiu o queixo indo a bala se alojar no cérebro.
Tony Cesar informou também que parentes do menor informaram na Delegacia de Polícia que o desentendimento ocorreu dentro da festa, onde o acusado teria desrespeitado a namorada da vitima e o menor teria cobrado explicações e acabou sendo alvejado com o disparo. O menor I.L. N.O foi levada até o Hospital Paulo Afonso localizado no BTN, onde não resistiu e faleceu.
Com ajuda de informações de populares a Polícia Militar, prendeu ainda na madrugada, um jovem de 22 anos morador do Município de Glória-BA, suspeito de ser o autor do crime que foi detido e levado para a Delegacia de Paulo Afonso.
O corpo do menor, apesar do crime ter ocorrido na madrugado de domingo, ainda encontra-se no IML (Instituto Médico Legal) da Delegacia local, aguardando a chegada do médico Legista que só estará na cidade na próxima quinta-feira,27, para que o corpo seja liberado e os familiares possam realizar o sepultamento.