Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
TBJ da Bahia concede, através de liminar, suspensão imediata de intervenção no Município

Segundo informações do repórter da RBN, Gil Leal, a prefeitura de Paulo Afonso, recorreu da decisão Tribunal de Justiça da Bahia(TJB), da quarta-feira, (12/12), sobre a realização de uma possível Intervenção no Município de Paulo Afonso. Ainda segundo Gil Leal a decisão da Liminar saiu na manhã de segunda-feira (24).
A Liminar do TJB cancela o pedido de Intervenção que seria feito pelo estado através do governador Jaques Wagner. Na opinião do repórter Gil Leal essa decisão coloca por terra o trabalho da “Imprensa golpista da cidade” que nas últimas semanas andou pregando o terrorismo na população afirmando que o prefeito Anilton Bastos não assumiria o seu terceiro mandato e poderia até ser preso, além de espalhar que o gestor teria feito TAC com o governador Wagner na tentativa de impedir uma suposta intervenção.
O advogado Flávio Henrique em recente entrevista ao radialista Fábio Salvador da (RBN) afirmou que em Paulo Afonso, “nós temos a uma parte de mídia intitulada ‘’ Profeta do Caos ‘’, essa mídia é acusadora e condenadora, diz que vai ter intervenção, o prefeito será afastado, perderá o cargo, uma imprensa que trabalha para que o pior aconteça, pois essas altitudes não interessa a sociedade de Paulo Afonso. Agora fica meia dúzia gritando e berrando querendo mudar no tapetão o resultado dado pelo povo, então eu volto a dizer que essa ultima denúncia que esta sendo divulgada nem o prefeito foi comunicado, muito menos eu como seu advogado”. Comenta o advogado.
Com participação de Marcelo França