Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Dr. Flavio desmente boatos criados para confundir pauloafonsinos e tumultuar o ambiente
O Procurador do Município, Flávio Henrique Lima, desmentiu boatos que foram noticiados por uma emissora de rádio local, na tarde desta quinta-feira (3), onde a notícia era que demissões em massa estariam acontecendo na Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, para a convocação e nomeação dos concursados, devido um “suposto acordo” da prefeitura com o governador Jaques Wagner, para que não houvesse intervenção no Município.
Dr. Flávio, consultado pelo repórter Gil Leal da (RBN), na tarde desta quinta afirmou ao repórter que as pessoas querem fazer confusão e dar dor de cabeça aos Pauloafonsinos, até porque a justiça anulou o concurso, afirmou Procurador.
Ainda, segundo Dr. Flávio, a prefeitura não tem motivos algum para nomear os concursados que participaram de concurso em 2008. O advogado disse que houve recursos mais a prefeitura ainda não foi intimada a contratar, o recurso irá para o Tribunal de Justiça da Bahia(TJ-BA) e até que o mesmo venha ser apreciado vale a decisão que anulou o concurso. Já com relação aos contratados pela prefeitura, o advogado disse que os contratos acabaram dia 31 de dezembro em todas as prefeituras e as renovações são feitas de acordo com a necessidade da prefeitura, o que para Dr. Flávio é um processo natural. O advogado afirmou ainda que a queda de receita devido ao novo modelo energético implantado contra a Chesf fará com que a prefeitura passe por uma reestruturação uma vez que administração não vem recebendo os mesmos royalties que recebia da usina PA-IV.
O procurador alegou que a prefeitura está em dias com seus funcionários e fornecedores, mesmo com a queda de receitas. Para concluir, Flávio Henrique disse que o prefeito vem buscando alternativas para diminuir os gastos da prefeitura e que o gestor não irá passar a vassoura em ninguém.
O advogado disse que não há como escapar de um modelo de reestruturação na administração. Para Flávio Henrique misturar os concursados com as quedas de receitas que o Município vem sofrendo é pura maldade de quem está querendo tumultuar o ambiente.
Com participação de Marcelo França (RBN)
4 Comments
esse negocio q a prefeitura ta em dias com os funcionarios e mentira,pois a restituiçao das horas extras q devia cair em cima do decimo dos funcionarios,q ate hoje nunca caiu cade nois vamos procurar a justiça do trabalho e informa essa fraude do prefeito eu ja sei q vou sair de todo jeito,
Tá certissima a PMPA em reduzir os quadros, principalmente que se sabe que há muitos preguiçosos e nó-cego tipo esse “Roberto” aí.
O procurador desde 2009 que enfrenta causas e mais causas este
trabalha , na avaliação do Prefeito ACM Neto receberia premio,agora
tem umas figuras deixa eu ficar quieto.Contratos encerrados em 31
de dezembro 2012 ,avaliar o quadro para renovar ou não alguns
contratos ,agora DR. as secretarias foram maximizadas,deixa ficar calado.
CONCORDO PLENAMENTE
Tá certissima a PMPA em reduzir os quadros, principalmente que se sabe que há muitos preguiçosos e nó-cego tipo esse “Roberto” aí.