Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Repórter policial Tony Cesar – Policia civil prende homicida dormindo na própria casa

O repórter policial Tony Cesar da (RBN) informou que policiais civis do Serviço de Investigação o (SI) prenderam Ivanildo Paulino do Nascimento Junior vulgo Peloco, sob a acusação de ter assassinado um popular conhecido por Nego Bar. O causado foi preso na madrugada desta sexta-feira (18) pelos policias Eduardo, Ricardo Leal, Adilson Ferreira prenderam o acusado enquanto ele dormia em sua residência.
Por ciúmes marido espanca mulher.
Segundo informações do repórter policial Tony Cesar foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha Luiz Carlos Veloso da Silva, 28 anos, que agrediu sua esposa na Avenida Perimetral 01 bairro Perpetuo Socorro. A vítima ferida com lesões pelo corpo, escoriações em uma mão e joelho, além de dois dentes quebrados. A mesma relatou que foi agredida por seu companheiro. Cerca de 18 pessoas estão presas enquadradas na lei Maria da Penha por ameaça e agressões contra a mulher, e a disposição da justiça. A maioria dos acusados são ex- companheiros que não aceitam o fim dos relacionamentos e após fazerem uso de bebidas alcoólicas espaçam suas companheiras, afirma Tony Cesar.
Ainda segundo Tony Cesar 92 presos estão detidos a disposição da justiça, nas últimas horas nenhum homicídio foi registrado em Paulo Afonso e região no IML o corpo do jovem Anderson Espínola, 27 anos, foi encontrado boiando na manhã desta sexta-feira (18/01), por volta das 06 horas, embaixo da Ponte Dom Pedro II, divisa entre a BA/AL e foi levado para o IML local.
Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações do repórter Tony Cesar no IML da delegacia de policia o corpo de um caminhoneiro vindo da cidade de Chorrochó foi necropsiado pelo médico legista Luiz Carlos na quinta-feira (17). O repórter informou que o caminhoneiro perdeu o controle do caminhão que veio a capotar vindo o mesmo a falecer no local do acidente, a policia suspeita que a vitima seja de Santa Catarina devido à placa do caminhão.
Com Marcelo França/RBN
1 Comment
Dos Direitos e Garantias Fundamentais
CAPÍTULO I
DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade
XI – a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;
Fonte:http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicao.htm