Secretário vai mudar o atual modus operandi do turismo local

 Secretário vai mudar o atual modus operandi do turismo local

Depois de ter participado na noite de quinta-feira (24), de encontro com o trade turístico de Paulo Afonso, o secretário de Turismo, professor Jacques Fernandes viajou na sexta-feira (25) para a capital sergipana, onde foi ter uma audiência com o Ministro do Turismo, Gastão Dias, que se encontrava em Aracaju participando da abertura da Feira de Sergipe, na Orla de Atalaia.

Na opinião do radialista Luiz Bispo, Jacques Fernandes apesar de neófito no cargo de secretário, cai por cima dele toda a mesquinharia do município, como se seu sucesso incomodasse a muita gente e fosse uma mácula a ser punida. “Nesse mundo de invejas e ofensas comuns sobrou para o professor Jacques o abacaxí, como foi dito na reunião de sexta-feira, que não me lembro existir. O que o rapaz tem com isso? Quem aprovou o atual modus operandi do turismo local foram os órgãos responsáveis e, se o fizeram sem o devido cuidado, a culpa não é de um jovem professor de 29 anos de idade que quer apenas dar a sua cota de contribuição para o município. Aliás, aí reside todo o problema. O professor Jaques Fernandes é competente e isso é inaceitável para uma minoria que vive do “quanto pior melhor” e não admite que exista vida inteligente, mesmo no poder público”.

De acordo com diretor do Departamento de Turismo, Marlos Guerra o secretário disse que iria apresentar ao ministro o potencial turístico de Paulo Afonso e pedir seu apoio para desenvolver o turismo na cidade dos esportes radicais. Segundo Marlos, Jacques pretende desenvolver projetos para incrementar o turismo em Paulo Afonso, incluindo investimentos no setor de hotelaria e o turismo de aventura, além  de qualificação profissional para o setor turístico.

“O secretário Jacques quer desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas, proporcionando a inclusão social”, disse Marlos Guerra.

1 Comment

  • Pura balela.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *