Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Durante sessão, vereador Juvenal lê jornal em posição invertida.

Na sessão da Câmara Municipal de Paulo Afonso dessa segunda-feira, 18, o vereador Juvenal Teixeira dos Santos (PDT), 2º Secretário da Mesa Diretora, foi o primeiro vereador a usar a tribuna. Muito exaltado e aparentando estar chateado com alguém que faz parte do governo municipal, Juvenal questionou na tribuna sobre abastecimento de água na área rural, principal reduto de seus eleitores, e fez uma denúncia que ele e seu filho estariam sendo perseguido por um funcionário da prefeitura, responsável pela distribuição de água em carros pipa.
Ao retornar para seu assento, o vereador Juvenal ao folhear um jornal local, conseguiu ler o informativo de forma estranha, na posição invertida [de cabeça para baixo, como é dito na linguagem popular]. Só depois de ser advertido da “gafe” que estava cometendo, foi que o vereador corrigiu a falha absurda. O que um estresse é capaz de fazer!
O vereador Juvenal, devido a problemas de saúde, principalmente com sua visão, tem dificuldade em ler, e, agora como membro da mesa na atual gestão, ficou com a incumbência de ler a chamada dos nomes dos vereadores presentes nas Sessões Ordinárias. Juvenal, tanto na Sessão Especial de Posse como na sessão dessa segunda, mostrou muita dificuldade para conseguir enxergar e fazer a chamada dos nomes dos 15 vereadores.
Siga o PANotícias no www.facebook.com/panoticias
1 Comment
Como pode meu Deus. O povo tem mais é Q sofrer.