Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Elementos roubam 15 mil e um se joga nas águas do rio São Francisco
Paulo Afonso – O proprietário de um supermercado no bairro Moxotó-Ba, foi abordado por dois elementos armados que estavam em uma moto não identificada na tarde de quarta-feira (13), onde um dos elementos armado com um revólver calibre 38 anunciou o assalto, levando uma bolsa com a importância de 15 mil reais. A Policia Militar foi acionada onde após uma perseguição aos elementos pelo bairro Moxotó conseguiu prender um dos acusados de nome Marquinhos, que inclusive chegou a se jogar nas águas do rio São Francisco para não ser preso, já o outro comparsa conseguiu escapar do cerco policial. A PM informou ao repórter Tony Cesar da (RBN), que a prisão do segundo acusado será uma questão de tempo.
Ladrões invadem casa realizam roubo e ainda assassinam o proprietário a pauladas
Segundo a Polícia Civil elementos armados de porretes invadiram a residência do senhor Valdir Gomes da Silva, 44 anos, na Rua João Paulo II no bairro BTN III, onde o mesmo foi assassinado com várias pauladas na cabeça. A polícia não descarta do crime se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte) uma vez que os elementos após cometerem o crime roubaram um botijão de gás e vários outros objetos da residência.
Segundo repórter policial Tony Cesar, 78 presos estão à disposição da justiça na Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, sendo que 16 foram enquadrados na Lei Maria da Penha por agressão contra a mulher. Já no IML, encontra-se o corpo de Valdir Gomes da Silva, 44, morto a pauladas que será necropsiado nesta quinta-feira (14) pelo médico legista Luiz Carlos.
Com informações da Rádio Bahia Nordeste – RBN