Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Menores promovem atos de vandalismo no centro da cidade e terror na zona rural

Segundo informações na madrugada de sábado (2), testemunhas informaram que menores atearam fogo e destruíram varias lixeiras [patrimônio público], que estão distribuídas ao longo da Avenida Apolônio Sales, centro da cidade.
Já na área rural no povoado Açude, um menor de 17 anos tem realizado arrombamentos às residências e ameaçado os moradores da comunidade. O fato já foi comunicado a policia civil local, através da delegada Drª Juliana.
Aas ocorrências envolvendo menores vêm crescendo assustadoramente em Paulo Afonso, o que tem causado grande preocupação e temor na sociedade. O álcool e drogas são considerados como os principais vilões para que os menores pratiquem crimes e pavor a população.
Segundo o radialista Luiz Brito, em conversa com um advogado aposentado que mora há mais de 15 anos na avenida, próximo ao Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, disse que nunca tinha visto algo deste tipo e que coisas dessa natureza não eram para estar acontecendo nesse município. “Devemos e temos a obrigação de preservar o que é nosso. O vandalismo é repudiado por todos. Queimar as lixeiras que estão servindo a toda população é algo inadmissível”, relatou.
Com Gil Leal e Tony Cesar . (RBN) e Luiz Brito