Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Repórter Cidadão;Opinião de um cidadão!
Algumas vezes os acontecimentos viram notícias, e a notícia do momento é a ação dos agentes de trânsito
O que mais se vê pelo município é carro estacionado em lugar indevido. Quando os motoristas resolvem parar em cima da calçada, sobra para o pedestre, que acaba se arriscando e tendo que transitar pela pista de rolamento.
Já há algum tempo, coisas estranhas andam acontecendo em Paulo Afonso. Um órgão da imprensa local sabe-se lá porque, prefere abordar esses acontecimentos, quando os aborda, de maneira parcial, emitindo sua opinião como se soberana fosse, e omitindo, ou simplesmente não ouvindo, a opinião dos envolvidos.
Muitas vezes os agentes de trânsito são alvo de critica. Segue abaixo uns dos motivos das criticas (FOTO) veiculo pertencente a um radialista local.
Que ilícito fez o agente ao notificar esse veiculo?
Art. 181. Estacionar o veículo:
VIII – no passeio ou sobre faixa destinada a pedestre, sobre ciclovia ou ciclofaixa, bem como nas ilhas, refúgios, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público:
Infração – GRAVE;
Penalidade – multa;
Medida administrativa – remoção do veículo;
A intenção é fazer com que todos tenham consciência de que a calçada foi feita para o pedestre caminhar com segurança, não para estacionar automóveis, motocicletas ou qualquer outro tipo de veículo.
Realmente é um absurdo o que alguns motoristas fazem nessa cidade. Depois ficam reclamando da fiscalização dos agentes de trânsito. Essa pessoa tirou carteira de motorista pelo correio? Será que alguns condutores vão continuar a fazer do trânsito da cidade essa palhaçada sem fim?
fabio_milll@hotmail.com