Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Vereadores menos agressivos. Câmara muda o tom e o ódio fica fora do plenário.

Pelo menos por enquanto, os vereadores da oposição que usaram a tribuna na manhã de segunda-feira, na primeira Sessão Ordinária do Legislativo, demonstraram menos ódio e rancor do que a bancada da gestão passada e que o prefeito não será o principal foco a ser discutido na câmara, e sim, a busca por benfeitorias para a cidade e o município.
Os vereadores da bancada de oposição mostraram aos companheiros da situação e ao público presente na sessão de ontem que nessa atual legislatura o tom será diferente, a busca por melhorias para o município e para a cidade é que serão os focos do mandato dos vereadores, unindo oposição e situação. Sem ataques pessoais aos companheiros e ao prefeito da cidade, e principalmente sem ódio e tom agressivo nos discursos, os vereadores da oposição mostram que as discussões entre os vereadores, que é normal que aconteçam nas sessões, terão um nível mais elevado e mais contundente, pontuando no social, saúde e economia, que proporcionem melhorias para o município.
Discussões entre oposição e situação serão necessárias e precisa que aconteçam mais que não sejam para denegrir a imagem de ninguém principalmente ataques pessoais aos companheiros de casa e ao prefeito. O exemplo que a população não aceita que vereadores passem quatro anos somente falando mal do prefeito e não mostrem trabalho, ficou provado na eleição de 10 de outubro de 2012. Que tenha servido de lição para todos os 15 vereadores, eleitos e reeleitos, que atuarão na Câmara Municipal de Paulo Afonso até 2016.
Acompanhe o PANotícias; www.facebook.com/panoticias