Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Luiz de Deus participou da reunião da CCJ e fez críticas ao pedido de vistas da PEC do orçamento impositivo
O deputado federal Luiz De Deus (DEM) participou na terça-feira (19) de mais uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça como membro titular da CCJ. Durante a reunião o deputado Luiz de Deus, teceu vários comentários sobre a o pedido de vistas de um dos membros da maioria da base aliada do governo Dilma, que não quis discutir o principal tema da pauta de terça-feira que foi a PEC do orçamento impositivo. A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania pode hoje a admissibilidade da Proposta de Emenda à Constituição 565/06, do Senado, que obriga o presidente da República a cumprir o Orçamento aprovado pelo Congresso sem mudanças e sem contingenciamento de recursos. O texto permite que o presidente seja processado por crime de responsabilidade se não cumprir o Orçamento da forma votada pelos parlamentares, mais uma vês o deputado federal Luiz de Deus de Paulo Afonso mostra como o parlamentar de oposição,cobrar que os senhores parlamentares não façam manobram em detrimento para prejudicar os Brasileiros.
O relator, deputado Paulo Maluf (PP-SP), recomenda a aprovação da PEC e das propostas que tramitam em conjunto (385/05, 46/07, 96/07, 169/03 e 465/05).
(Agência Câmara Federal)
Siga o PANotícias no facebook.com/pauloafonsonoticias
1 Comment
Menos de tres meses de atuação no congresso ,o Deputado mostra
sua competencia e seus conehcimentos,não fica nos bastidores, muitos que sempre foram contra ao seu Grupo não entendeu sua
crítica sob os programas do governo como tenho o conhecimento
das suas melhores intenções com os mais carentes seu discurso
foi claro ele clama por melhorias em favor dos mais necessitados.
Vá em frente deputado .