Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
FLIPA espalha sua marca pela cidade
Maio chegou e junto a ele uma carga de expectativa para a 5ª edição do Festival Literário de Paulo Afonso (FLIPA), evento idealizado pelo curso de Letras da Faculdade Sete de Setembro – FASETE.
Através de Flâmulas super criativas feitas em tecido algodãozinho e chita, espalhadas em pontos estratégicos da cidade, o FLIPA vem sinalizando sua vasta programação e parceiros.
No período de 15 a 18 deste mês, o Festival evidenciará a Literatura, Política e Sociedade sob o olhar de Heloísa Helena, Janaina Amado e Tina Tude.Inscrições e Programação, AQUI!
O V FLIPA contará com o lancamento do livro “A felicidade é uma gaiola aberta”, de Rubervânio Rubinho Lima
Livro de poesias com incidências profundas a respeito da felicidade e de coisas cotidianas, tal qual uma gaiola aberta e suas grandes sugestividades.
Uma gaiola aberta é sinônimo de esperança, alegria e acima de tudo LIBERDADE.
Há um indicativo de libertarmos nosso sentimento, deixá-lo voar em um voo de sensibilidade e sinceridade. É algo que reflete as pequenas alegrias e desejos do nosso ser, enfrentadas nesse mundo. Essa gaiola aberta é onde o passarinho poeta quer ficar, ir e vir, e não se sentir aprisionado, mas amado.
Maiara Paula – ASCOM