Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Ex proprietário do Bar Visual, Antônio Ribeiro, faleceu em grave acidente na BR-423
O ex gerente e aposentado do Banco do Brasil, que foi proprietário do Bar e Restaurante Visual, em Paulo Afonso, Antônio Ribeiro, faleceu em grave acidente ocorrido por volta das 23:30hs de sábado (22) na BR-423-AL, mais precisamente na divisa entre os municípios de Canapi e Inhapi, próximo ao Sitio Volta. Segundo informações, Ribeiro foi arremessado do veiculo, caindo em baixo da ponte e morreu na hora.
Ribeiro logo após se aposentar do BB optou em ser empresário no ramo de alimentação e lazer e adquiriu o Bar Visual no centro da cidade de Paulo Afonso, fazendo com que o Visual além de Bar e Restaurante também fosse uma opção para os turistas e para os frenquentadores da noite pauloafonsina que gostam de música ao vivo. Ribeiro após negociar o Bar Visual com o atual proprietário, deixou a cidade de Paulo Afonso indo morar na cidade de Lauro de Freitas-BA.
O acidente
Cinco pessoas em um Fiat Pálio de cor preta, placa IAD 6597- Aracajú/SE seguiam de Palmeira dos Índios/AL para o município de Paulo Afonso/BA quando o condutor perdeu o controle do carro, colidiu com a lateral de uma ponte e capotou arremessando para fora do veículo dois dos ocupantes, Antônio Ribeiro e Maria de Fátima Felix da Silva, que supostamente estariam sem cinto de segurança.
Ribeiro caiu em baixo da ponte e morreu na hora, já Maria de Fátima foi arremessada contra a mureta e também não resistiu, os outros três ocupantes do automóvel, identificados por Roni de Jesus Araújo de 26 anos, residente em Paulo Afonso/BA e o casal Edilson França Figueredo e sua esposa Roberta Lima de Siqueira de Aracajú/SE, foram socorridos em estado grave por Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), das bases descentralizadas de Inhapi e Mata Grande para o Hospital Regional de Santana do Ipanema de onde foram transferidos para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Já as vitimas fatais tiveram seus corpos removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca.
Maria de Fátima Felix, que era natural da cidade de Feira de Santa-BA, era funcionária do San Marino Hotel em Paulo Afonso e seu corpo foi sepultado na segunda –feira, em sua cidade natal.
A suspeita da PRF é que o motorista tenha cochilado ao volante, provocando o acidente.
Com informações do Central do Sertão blogspot