Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Para construir o LACEN Regional a Prefeitura teve que pagar um débito da gestão passada
“…nós, quando assumimos a prefeitura pagamos um débito que foi deixado pela gestão passada, e honramos com o credor e hoje estamos aqui assinando uma ordem de serviço para a construção do Laboratório Central de Saúde Pública, o Lacen Regional…”. Desabafo do prefeito Anilton Bastos – 03/06/2011
As obras do Laboratório Central de Saúde Pública, o Lacen Regional, estão concluídas. A obra é uma parceria entre a Prefeitura e os governos Federal e Estadual e permitirá à população o acesso a uma diversidade de exames laboratoriais gratuitos e com qualidade. Na manhã do dia 03/06/2011, o prefeito Anilton Bastos, Luiz Aureliano, o representante da empresa responsável pela construção da obra e Zorobabel Paiva, assinaram a ordem de serviço para a construção do Laboratório Central de Saúde Pública, o Lacen Regional.
Segundo o prefeito Anilton Bastos, “Através do Lacen estaremos ofertando à população de Paulo Afonso e região mais um serviço, contribuindo para a qualidade de vida das comunidades. Este local aqui ao lado do “CEO”, nós quando assumimos a prefeitura pagamos um débito que foi deixado pela gestão passada, e honramos com o credor e hoje estamos concluindo a construção do Laboratório Central de Saúde Pública, o Lacen Regional, que vai beneficiar a população pauloafonsina, isso é que nos deixa orgulhoso em poder trabalhar para a população de maneira correta e honesta”.
Nopróximo sabádo(6), às 10:00hs, o governador da Bahia Jaques Wagner desembarca no Aeroporto de Paulo Afonso, acompanhado dos deputados do PT Paulo Rangel e Josias Gomes. O governador será recepcionado pelo prefeito Anilton Bastos, secretários, políticos, convidados e admiradores e em seguida vai inaugurar o LACEN.
“Eu vejo com muita satisfação e alegria em saber que estamos cumprindo com o nosso papel e mesmo porque estamos oferecendo mais um serviço de saúde para a nossa comunidade. Muitas pessoas coletavam exames e eram enviados para Salvador e muitos iam até lá para fazer esses exames e agora não só Paulo Afonso mais a nossa região vai poder realizar esse trabalho em nosso município, então, me sinto muito feliz porque o nosso trabalho está se fortificando, está progredindo, por mais que alguns queiram dizer que não estamos trabalhando. Então, é preciso que se fale a verdade que nós somos um governo de transparência e mostramos a verdade. Para que as pessoas tenham melhor qualidade de vida, isso iremos fazer o tempo todo, até o final do nosso governo, porque o que agente quer é que venha o melhor para a nossa cidade e que Paulo Afonso seja uma cidade destaque. Eu me sinto muito feliz quando entrego um trabalho desse que é o LACEN. A obra tem uma contrapartida bem maior do governo do estado, que em parceria com nosso município, o nosso governo vai poder entregar essa obra que será uma prestação de serviço muito grande para nossa comunidade”. Ressaltou o prefeito Anilton.
O Lacen foi construído ao lado do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Av. Getúlio Vargas após a Igreja NSa. de Fátima e atenderá, além de Paulo Afonso, os municípios que compõem a 10ª microrregião Norte – Abaré, Chorrochó, Rodelas, Macururé, Glória, Jeremoabo, Pedro Alexandre e Santa Brígida.
Modificado às 22:07hs de 01/07/2013
4 Comments
Aff… Anilton ainda quer culpar a INcompetência dele culpando o governo anterior.
Eita, prefeito, com essa declaração sua mostra como o DESgoverno tá grande!
Pronto falei!
Admiradores eu pelos menos só admiro um político e nunca vou
mudar vai ser sempre meu líder o Deputado Federal Luiz de Deus.
POR FALAR EM LACEN É VERDADE QUE O DIRETOR VAI SER EDSON PATROL O ASSESSOR DE KLEISON? NÃO SERIA MELHOR ELE RECOLHER OS ANIMAIS DAS RUAS? ACHO QUE NÃO SERIA MUITO SOFRIMENTOS PARA OS ANIMAIS !!!!!
Aina existe em Paulo Afonso gente do tipo dessa pessoa que se denomina
D.Irômica. criticar o prefeito pela realização de uma obra desta, que vai aten
der com exames gratuitos as pessoas mais carentes de nossa região, como
diz a matéria, é no mínimo muito falta de sensibilidade e de humanidade. Se
ela não assume o que escreve, se esconde atrás de um pseudonimo e pode
pagar seus exames, lembre-se que o mundo dá muitas voltas e pode até ser que um dia, ela ou alguém de sua familia precise do LACEM. Dizer que em Paulo Afonso existe um “desgoverno”, e defender o governo passado, é que rer zombar ou menosprezar a inteligência do nosso povo. Defende um gover
no que o povo repudiou, más não se identifica. É covarde e não merece cre
dibilidade.