Para construir o LACEN Regional a Prefeitura teve que pagar um débito da gestão passada

 Para construir o LACEN Regional a Prefeitura teve que pagar um débito da gestão passada

“…nós, quando assumimos a prefeitura pagamos um débito que foi deixado pela gestão passada, e honramos com o credor e hoje estamos aqui assinando uma ordem de serviço para a construção do Laboratório Central de Saúde Pública, o Lacen Regional…”. Desabafo do prefeito Anilton Bastos – 03/06/2011

lacenAs obras do Laboratório Central de Saúde Pública, o Lacen Regional, estão concluídas. A obra é uma parceria entre a Prefeitura e os governos Federal e Estadual e permitirá à população o acesso a uma diversidade de exames laboratoriais gratuitos e com qualidade. Na manhã do dia 03/06/2011, o prefeito Anilton Bastos, Luiz Aureliano, o representante da empresa responsável pela construção da obra e Zorobabel Paiva, assinaram a ordem de serviço para a construção do Laboratório Central de Saúde Pública, o Lacen Regional.

Segundo o prefeito Anilton Bastos, “Através do Lacen estaremos ofertando à população de Paulo Afonso e região mais um serviço, contribuindo para a qualidade de vida das comunidades. Este local aqui ao lado do “CEO”, nós quando assumimos a prefeitura pagamos um débito que foi deixado pela gestão passada, e honramos com o credor e hoje estamos concluindo a construção do Laboratório Central de Saúde Pública, o Lacen Regional, que vai beneficiar a população pauloafonsina, isso é que nos deixa orgulhoso em poder trabalhar para a população de maneira correta e honesta”.

Nopróximo sabádo(6), às 10:00hs,  o governador da Bahia Jaques Wagner desembarca no Aeroporto de Paulo Afonso, acompanhado dos deputados do PT Paulo Rangel e Josias Gomes. O governador será recepcionado pelo prefeito Anilton Bastos, secretários, políticos, convidados e admiradores e em seguida vai inaugurar o LACEN.

anilton entrevista“Eu vejo com muita satisfação e alegria em saber que estamos cumprindo com o nosso papel e mesmo porque estamos oferecendo mais um serviço de saúde para a nossa comunidade. Muitas pessoas coletavam exames e eram enviados para Salvador e muitos iam até lá para fazer esses exames e agora não só Paulo Afonso mais a nossa região vai poder realizar esse trabalho em nosso município, então, me sinto muito feliz porque o nosso trabalho está se fortificando, está progredindo, por mais que alguns queiram dizer que não estamos trabalhando. Então, é preciso que se fale a verdade que nós somos um governo de transparência e mostramos a verdade. Para que as pessoas tenham melhor qualidade de vida, isso iremos fazer o tempo todo, até o final do nosso governo, porque o que agente quer é que venha o melhor para a nossa cidade e que Paulo Afonso seja uma cidade destaque. Eu me sinto muito feliz quando entrego um trabalho desse que é o LACEN. A obra tem uma contrapartida bem maior do governo do estado, que em parceria com nosso município, o nosso governo vai poder entregar essa obra que será uma prestação de serviço muito grande para nossa comunidade”. Ressaltou  o prefeito Anilton.

O Lacen foi construído ao lado do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Av. Getúlio Vargas após a Igreja NSa. de Fátima e atenderá, além de Paulo Afonso, os municípios que compõem a 10ª microrregião Norte – Abaré, Chorrochó, Rodelas, Macururé, Glória, Jeremoabo, Pedro Alexandre e Santa Brígida.

Modificado às 22:07hs de 01/07/2013

4 Comments

  • Aff… Anilton ainda quer culpar a INcompetência dele culpando o governo anterior.

    Eita, prefeito, com essa declaração sua mostra como o DESgoverno tá grande!

    Pronto falei!

  • Admiradores eu pelos menos só admiro um político e nunca vou
    mudar vai ser sempre meu líder o Deputado Federal Luiz de Deus.

  • POR FALAR EM LACEN É VERDADE QUE O DIRETOR VAI SER EDSON PATROL O ASSESSOR DE KLEISON? NÃO SERIA MELHOR ELE RECOLHER OS ANIMAIS DAS RUAS? ACHO QUE NÃO SERIA MUITO SOFRIMENTOS PARA OS ANIMAIS !!!!!

  • Aina existe em Paulo Afonso gente do tipo dessa pessoa que se denomina
    D.Irômica. criticar o prefeito pela realização de uma obra desta, que vai aten
    der com exames gratuitos as pessoas mais carentes de nossa região, como
    diz a matéria, é no mínimo muito falta de sensibilidade e de humanidade. Se
    ela não assume o que escreve, se esconde atrás de um pseudonimo e pode
    pagar seus exames, lembre-se que o mundo dá muitas voltas e pode até ser que um dia, ela ou alguém de sua familia precise do LACEM. Dizer que em Paulo Afonso existe um “desgoverno”, e defender o governo passado, é que rer zombar ou menosprezar a inteligência do nosso povo. Defende um gover
    no que o povo repudiou, más não se identifica. É covarde e não merece cre
    dibilidade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *