Paulo de Deus transfere titulo de eleitor para ser candidato a prefeito

 Paulo de Deus transfere titulo de eleitor para ser candidato a prefeito

Na semana passada, na terça feira,28/05, Paulo de Deus esteve na cidade e compareceu ao Fórum local para receber o titulo eleitoral que havia transferido do Estado de Sergipe para a Bahia paulo de deus na camarae na ocasião esteve também visitando vereadores e amigos na Câmara Municipal. Paulo de Deus, que já foi prefeito de Paulo Afonso por duas vezes, é proprietário de uma fazenda no município de Canindé (SE), mais sua residência continua sendo a 36 anos em Paulo Afonso no antigo acampamento Chesf. Segundo informações, o ex prefeito de Paulo Afonso Paulo de Deus[sem partido] transferiu o titulo de eleitor do município de Canindé do São Francisco no Estado de Sergipe para Paulo Afonso, no mês de maio, com o objetivo de ser candidato a prefeito nas eleições municipais em 2016.” Eu só transferi meu titulo porque tenho pretensões políticas, não é verdade, e quem sabe, ser candidato a prefeito de Paulo Afonso?”, teria comentado Paulo de Deus com um amigo.

Na opinião de alguns políticos ainda é muito cedo para se falar em candidatura, mais na cidade o assunto do retorno do ex prefeito a vida política do município e os frequentes contato com alguns vereadores da base, faz com que a política local já respire as eleições de 2016.

Na câmara Municipal, notícia extra oficial, circula nos gabinetes comentários que já existe na câmara um grupo de vereadores propenso a apoiar o ex prefeito Paulo de Deus nas eleições de 2016.E segundo comenta-se, o provável grupo quer apoiar o ex prefeito, por enquanto vai levando como está  a atual situação política, fazendo parte da bancada do executivo e apoiando o atual prefeito Anilton, mais aparentemente sem muito entusiasmo e boa vontade, diferente do tempo da campanha de 2012. Claro, tudo que for indicação do executivo e for bom para a população a bancada de vereadores da situação vai estar unida e será maioria a favor do executivo.

Um exemplo dessa visível frieza política foi observado por todos nas recentes reuniões onde foram assinadas as Ordem de Serviços no BTN e no Bairro Centenário , ou mesmo nas últimas reuniões no Memorial da Chesf ou no Edison Teixeira, e em outros locais, onde vereadores que tinham presença garantida e realizavam discursos eloqüentes de apoio ao prefeito Anilton,  não compareceram. Ficam então as perguntas: por que hoje esses vereadores estão ausentes?. O que há por traz disso?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *