Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Vereadores esquecem o “Dia Nacional da Liberdade de Imprensa”, comemorado no último dia 7

Divulgação
A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Paulo Afonso publicou na sexta-feira, 07/06, no site oficial da casa a pauta oficial dos trabalhos da Sessão Ordinária que acontece nesta segunda-feira,

10 de junho, que inclui 5 Moções de Aplauso; 2 MOÇÃO DE PESAR e 3 MOÇÃO DE APLAUSOS. Moção pelo Dia Nacional da Liberdade de Imprensa, comemorado no último dia 7, não foi incluída na lista, mais dono de supermercado e de clinica médica tem esse privilegio de receber MOÇÃO! A verdade é que a imprensa é “desprestigiada” pela CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO.
Segundo o conselheiro Eduardo Rodrigues, “A liberdade de imprensa é fundamental à democracia e somente através de uma imprensa livre e imparcial é que poderemos ter uma sociedade transparente, justa e compromissada com a verdade”. Rodrigues, entretanto, ressalta que deve haver cautela para o uso dessa liberdade, pois “não pode ser confundida, nunca, com a parcialidade na condução da notícia, a fim de evitar que estas veiculações causem prejuízos às garantias individuais do cidadão”.