Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Bispo Dom Guido, APA e Manifesto Passe Livre, podem chegar a um acordo para viabilizar acesso pela Barragem Móvel
Representantes da comissão do Manifesto Passe Livre estiveram reunidos na Cúria Diocesana, na Catedral Nossa Senhora de Fátima, em Paulo Afonso, com o bispo Diocesana Dom Guido Zendron e o representante da CHESF (APA), Augusto César na tarde de sexta-feira (12), para discutir a proibição do acesso de veículos e pedestres pela Apolônio Sales determinada pela administração regional da CHESF. Em entrevista a radio Betel FM, 104,9, Augusto César descartou a onda de boatos quanto ao bloqueio e ressaltou que o acesso será mantido, porém, com algumas restrições.
Após ouvir a versão do APA, com a intermediação do bispo Zendron, os manifestantes foram compreensíveis e em comum acordo decidiram desbloquear o acesso a usina Apolônio Sales. O suspiro dura até que a nova rodada de conversações que acontece neste sábado, dia 13, às 14h onde os manifestantes esperam que o fechamento da questão contemple as parte interessadas.
A passagem de veículos e pedestres sobre a barragem Móvel da Usina Apolônio Sales existe a mais de 35 anos. Da Agência ANPA
1 Comment
ISSO QUE A CHESF ESTA FAZENDO SE CHAMA.. ”CACHORRADA” AQUELE ACESSO DEVERIA SER LIVRE PARA PASSAGEM DE VEICULOS E OUTROS, NOS TEMOS ESSE DIREITO! CLARO QUE A CHESF PODE MANTER A INTEGRIDADE FISICA DAS INSTALAÇOES SEM PROIBIR A PASSAGEM.. MAS ESSE ADMINISTRADOR SO QUER APARECER.. CADE O PRESIDENTE DA CHESF???? QUE SEGUNDO ELE AMA PAULO AFONSO.. CADE ELE Q ATE AGORA N SE MANIFESTOU….
ME DEIXE .