Greve dos professores da rede municipal continua

 Greve dos professores da rede municipal continua

Uma comissão da APLB- Professores Licenciados do Estado da Bahia, teve uma reunião no gabinete do prefeito Anilton Bastos na manhã dessa segunda-feira, 29, e em seguida após ser apresentadas algumas aplb reuniaomudanças na proposta inicial apresentada pelo executivo, a APLB informou que iria realizar uma assembleia ainda pela manhã com a categoria e às 14h comunicaria ao executivo sobre a decisão tomada. A APLB no inicio da tarde informou que somente a partir das 18h, seria realizado uma reunião com membros da APLB, e em seguida seria dada uma resposta se os professores aceitavam ou não as mudanças apresentada pelo executivo.

Segundo publicação postada no facebook, na segunda reunião realizada na manhã dessa segunda-feira,29, pela APLB Sindicato com o prefeito Anilton, não foi possível um acordo.

526365_497809420297256_1825330982_nInformações não oficiais, publicada no facebook, diz que a reunião da Comissão de professores (APLB), começou às 19h e terminou depois das 21h, no salão paroquial da Igreja São Francisco e a greve dos professores da Rede Municipal continua.

Segundo informações possivelmente aconteça uma nova reunião no dia 08 de agosto, da APLB com o chefe do executivo municipal.

Os professores da rede municipal estão em greve desde o dia 08 de julho. Eles reivindicam a integralidade do repasse do FUNDEB de 7,97%. A proposta do Poder Executivo é de fracionar esse percentual em três vezes.

1 Comment

  • É de conhecimento de todos que o parcelamento esta em todos os municípios brasileiros não vejo essa humilhação ainda mais o prefeito ta pagando retroativo não vi interesse pelos professores em nenhum momento lembrou do seu cliente que é o aluno atingiram um objetivo que era fazer o desfile e outros não vão nem pra greve nem pra escola TA FALTANDO PROFISSIONALISMO TA NA HORA DE TER MEDIDAS COM ESSES QUE ACHAM QUE SERVIDORES PÚBLICOS SÃO INTOCÁVEIS .VAMOS MUDAR AS NOSSAS LEIS OBSERVEM O PROFESSOR DA REDE PRIVADA SE TEM GREVE. OBSERVEM A QUALIDADE VAMOS DAR UM BASTA.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *