Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Paulo Afonso conta com apoio do governo federal e estadual
Ao lado do Governador Jaques Wagner (PT) e comitiva, o deputado estadual Paulo Rangel (PT) participou no último sábado 6, na cidade de Paulo Afonso, das inaugurações do LACEN,do Conjunto Beira Rio, que beneficia 800 pessoas com 200 moradias e do trecho da BA-210 entre a Polícia Rodoviária Federal e o Aeroporto. Para o deputado Paulo Rangel, ao se referir ao LACEN (Laboratório Central), disse que o Laboratório possui equipamentos super modernos e Paulo Afonso é a primeira cidade a receber um LACEN com esse nível de equipamentos. ‘O LACEN possui uma maquina, que realiza 100 exames em uma hora’,comentou o deputado. Segundo Paulo, o governador Wagner tem uma preocupação com as cidades que são pólos regionais e Paulo Afonso é uma delas, “eu mim sinto feliz em fazer parte dessa gestão, porque esta trazendo vários benefícios para o município, coisa que outros governos não fizeram. Estou orgulhoso em estar junto com essa comitiva entregando estas obras para a cidade e região”.
Rangel no seu discurso durante a entrega das chaves do Conjunto Beira Rio ressaltou que a cidade de Paulo Afonso, que tem a frente o prefeito Anilton Bastos, e segundo Rangel, é um dos melhores prefeito da Bahia, conta em seu governo com apoio do governo federal[Dilma] e estadual[Wagner] e por conta dessas parcerias, tem conseguido trazer grandes benefícios para o município e que vai continuar trazendo mais ainda, coisa que nos governos passados não acontecia no município.
A entrega das obras foi realizada pelo governador Jaques Wagner, acompanhado do prefeito Anilton Bastos, dos secretários Jorge Solla (Saúde), do vice-governador Otto Alencar (Infraestrutura), Rui Costa (Casa Civil), dos deputados do PT Josias Gomes e Paulo Rangel, vários políticos da região, autoridades e convidados.
Sobre o Lacen, o Laboratório atenderá, além de Paulo Afonso, os municípios que compõem a 10ª microrregião Norte; Abaré, Chorrochó, Rodelas, Macururé, Glória, Jeremoabo, Pedro Alexandre e Santa Brígida.