Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Frota de táxis em Paulo Afonso poderá ser padronizada

“É importante que o taxista compareça porque é o primeiro momento, e depois de tudo padronizado entramos no 2º momento que é a tarifação. Isso é uma reclamação das pessoas que visitam Paulo Afonso que não sabem se o táxi é legal ou clandestino. Por isso precisamos melhorar muito esse serviço”.
A reunião está prevista para acontecer neste domingo (4), no auditório Edison Teixeira com os taxistas de Paulo Afonso para a apresentação de uma proposta de homologação e padronização dos taxis na cidade, “É importante que o taxista compareça porque é o primeiro momento, e depois de tudo padronizado entramos no 2º momento que é a tarifação. Isso é uma reclamação das pessoas que visitam Paulo Afonso que não sabem se o táxi é legal ou clandestino. Por isso precisamos melhorar muito esse serviço”.
Segundo informações o secretário de turismo Jacques Fernandes, a proposta faz parte de um amplo estudo com o objetivo de ajudar na fiscalização e coibir os táxis clandestinos. “Por enquanto é uma proposta, não tem nada concreto. Nem conversamos com as cooperativas. O próximo passo será realizar uma audiência com as partes interessadas e depois encaminhar um projeto para análise dos vereadores. Se entrar em vigor, evidentemente que os taxistas teriam um prazo para se adequar às mudanças”.
Assim como acontece em cidades de grande e médio porte, os táxis de Paulo Afonso também serão padronizados com uma cor única. Em entrevista a uma emissora de rádio local, o secretário municipal de Turismo, Jacques Fernandes, disse que vinha conversando com entidades de classe, com os profissionais da área, porque uma grande crítica que existe no município é sobre a qualidade dos serviços de táxis.
Por Assessoria