Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Agora é a vez da Passaredo! Voos da Azul para Paulo Afonso não decola
O secretário do Turismo, Domingos Leonelli anunciou no dia 19 de agosto de 2013, que a Secretaria do Turismo -Setur estava trabalhando na implantação de um novo voo da Azul para Paulo Afonso. E ficou nisso. Até agora nada de novo na novela – “voos retornam a Paulo Afonso”.
“Os entendimentos estão bastante adiantados e se concretizando nos próximos dias. Só falta a Azul assinar a documentação com o Estado para definirmos a data do primeiro voo”. Ressaltou o secretário do Turismo, Domingos Leonelli.
Até o próximo dia 20 de setembro, se não for concretizado com o governo os voos da Azul decolando do Aeroporto de Paulo Afonso, a Passaredo Linhas Aéreas, deverá ser a nova protagonista da novela dos retornos dos voos comercias para Paulo Afonso. Esse interesse da Passaredo em operar voos comercial em Paulo Afonso, não é de agora, a empresa já havia anunciado ao governo do estado e a Secretaria do Turismo -Setur o interesse em operar no Aeroporto de Paulo Afonso. Agora, o governo tem que esperar para que termine o prazo de proposta oferecida a Azul.
Leonelli cita a criação de um novo voo de Valença para Salvador, aos domingos, pela Passaredo, que vem experimentando um excelente resultado, que começou a operar em junho deste ano.
Mesmo com o interesse do governo, com a atuação conjunta de três secretarias estaduais que está fortalecendo a política da aviação regional na Bahia, com a participação efetiva da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Secretaria do Turismo (Setur), que se articularam para ampliar a oferta de voos regionais, os vôos da Azul não decolam em Paulo Afonso.
1 Comment
sera que agora vai , mais só acredito vendo, acho que ira começar mais uma novela si liga genteeeeeeeeee