Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Tico Santa Cruz supreende em tributo a Raul Seixas
O cantor Tico Santa Cruz liderou o tributo ‘Viva a Raul Seixas’, principal do palco Sunset, no sábado (14), segundo dia de Rock in Rio no Brasil.
Com uma camisa com a frase “Senado Federal Vergonha Nacional”, fazendo discurso de crítica aos mascarados das manifestações no país e lembrando de Chorão e Champignon – músicos do Charlie Brown Jr que morreram neste ano – o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, tinha tudo para desagradar aos fãs de Raul Seixas que foram assistir ao show em tributo ao “bruxo” do rock nacional. Porém, surpreendentemente, nem a banda anfitriã nem os convidados decepcionaram os admiradores do “maluco beleza”, umas das figuras mais emblemáticas da música brasileira e com fãs devotados.
Depois de chamar ao palco Zeca Baleiro e Zelia Duncan e atrair multidões para cantar os principais sucessos de Raul, como ‘Metamorfose Ambulante’, o vocalista do Detonautas alfinetou a organização do Palco Mundo, que recebe as principais apresentações do Festival. ‘Desculpa aí, Palco Mundo’, disse.
O detalhe é que ninguém se apresentava na estrutura nesta hora. Minutos depois, o Capital Inicial subiu ao palco criticado.