Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Executivo solicita abertura de crédito de R$ 6 milhões
O prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos solicitou a Câmara Municipal de Paulo Afonso abertura de crédito adicional especial de R$ de 6.5000.000,00 (seis milhões e quinhentos mil reais). O montante, de acordo com o prefeito, é destinado ao pagamento de despesas da folha de pessoal e contratos com fornecedores da secretaria municipal de saúde. A analise em primeiro turno, será na segunda-feira (14) e a segunda votação da matéria está prevista para a terça-feira (21/10). Os recursos serão alocados do próprio caixa da prefeitura.
Para respaldar a solicitação do Executivo, a secretária de Planejamento, Patrícia Alcântara, participou quinta-feira 3/10,de uma reunião na Câmara de Paulo Afonso, para debater o Projeto de Lei.
Apesar de não haver ainda nenhuma informação sobre a matéria no site oficial da Câmara Municipal de Paulo Afonso, no site de Luiz Brito, que é o Assessor da CMPA, já está postado a matéria.
3 Comments
Nunca houve isto antes.
Lavém Manoel Rozendo de novo, Besta!
Queria saber dos vereadores do município, qual o motivo por não haver vôos de Paulo Afonso à São Paulo? Não seria uma boa para alavancar o turismo na cidade? Vocês não querem uma cidade com uma maior renda per capita? Vôos comerciais para Paulo Afonso não seria uma boa?
O que dá a entender, é que vocês políticos querem a população cada vez mais pobre. “O pobre dá mais lucro!!!”