Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Marcelo Nilo (PDT); “Chegou a hora de a onça beber água”
No “encontro de amigos” do deputado Marcelo Nilo (PDT), que fez o lançamento da pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa ao governo do estado em 2014. “Chegou a hora de a onça beber água”, classificou um empolgado Nilo, no disputado evento realizado na terça-feira(15), numa churrascaria da capital baiana, com a presença de políticos de todo o estado.
Na tentativa de mostrar o empenho em viabilizar o próprio nome para o Palácio de Ondina, Nilo avisou: “sob hipótese alguma o PDT vai ficar de fora de uma chapa majoritária”. “O PDT pleiteia a vaga de governador. Se o PDT não estiver na chapa apoiada pelo governador, minha candidatura será mantida”, frisou. Segundo ele, no entanto, não é possível impor uma candidatura como definitiva. “Se o governador fizer uma boa proposta política e o PDT aceitar…”, divagou, num tom de parlamentar com forte influência no núcleo de decisão da legenda.
Questionado sobre rumores recorrentes de que estaria construindo uma eventual candidatura a vice-governador, Nilo foi ainda mais enfático ao frisar que não é esse o objetivo. “Vice não tem tinta na caneta, eu quero ser governador para ter tinta na caneta”, destacou nas clássicas metáforas que fazem parte do anedotário político baiano. “Não admito ser candidato a vice porque não quero ser candidato a vice, quero ser candidato a governador”, reiterou.
Na platéia, 41 deputados estaduais, principalmente de oposição, prefeitos – 64, nas contas do parlamentar -, vereadores e ainda o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o dirigente estadual, Alexandre Brust. Com informações da Tribuna
1 Comment
E agora José como fica prefeitos que já declararam apoio aos candidatos do Wagner ,vão trair o PDT. Por isto que tem meditar o que vai falar.