Paulo Rangel parabeniza a militância petista, com a eleição do presidente do diretório do PT em Paulo Afonso

 Paulo Rangel parabeniza a militância petista, com a eleição do presidente do diretório do PT em Paulo Afonso

O deputado estadual Paulo Rangel (PT) não escondeu a satisfação pela vitória do sindicalista Adauto Alves, como o novo presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Paulo Afonso, no Processo de Eleições Diretas (PED) da legenda, ocorrido no domingo dia (10/11). Duas chapas disputaram o pleito. Uma encabeçada por Alves  e outra por Plinio. Após a apuração dos votos, que ocorreu por volta das 17:00 horas, Adauto Alves  obteve 112  votos contra 86 do seu adversário.

paulo rangel depPaulo Rangel parabeniza a militância petista, “passamos por um processo eleitoral interno e a chapa liderada pelo nosso companheiro Adauto foi vitoriosa, quero parabenizar o Adauto que com certeza vai fazer um grande trabalho e nós precisamos rearticular o partido aqui no município, a vitória do Adauto nos aproxima ainda mais da gestão do prefeito Anilton Bastos e de forma que eu acho tudo isso positivo”.

Tanto a eleição quanto a contagem dos votos aconteceu na sede do partido na Rua 31 de março, 83. A composição da nova diretoria será divulgada pelo novo presidente no dia da posse que ainda não tem data definida.

Segundo o novo presidente do diretório municipal do P T, Adauto Alves, a sua posição com relação ao governo do prefeito Anilton Bastos, é a mesma do partido, “a relação com o governo municipal é definida no fórum adequado, quando não tem consenso com a matéria leva-se ao conjunto de filiados. O PT não é único, uma coisa é ser oposição outra é quando somos governo, vivemos um governo de coalizão, não existe ala A ou B que defenda alinhamento ou distanciamento com o governo, isso é material do partido, não cabe policiar ninguém, o que vale é a posição do adauto ptpartido”.

“Enquanto partido o PT tem parcerias com o município, temos obras com convênio e obras estão chegando através dos nossos deputados, se é para o bem do município estamos dentro, temos filiados do PT que estão no governo, sem, com tudo o PT está no governo, o PT enquanto partido não precisa “queimar pestanas” com isso, e 2016 nós vamos discutir na hora certa, vamos ter tranqüilidade e deixar o governo de Anilton trabalhar”. Conclui

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *