Eleições 2014: A Prefeitura de Salvador não entra em calendário eleitoral

 Eleições 2014: A Prefeitura de Salvador não entra em calendário eleitoral

Chamou a atenção a entrevista do prefeito ACM Neto (DEM) ao radialista Mário Kertész ontem pela manhã. O prefeito disse na lata que vai se posicionar em 2014.

Arquivo
Arquivo

“O prefeito vai governar a cidade, vai cuidar da sua administração e a Prefeitura não entra em calendário eleitoral. Agora, o cidadão, o político, o membro do Democratas, porque eu sou um homem que tem um partido claro e vou participar da campanha”.

Engajado

E completou: “Nas horas vagas, quando não estiver na Prefeitura, eu vou estar pedindo votos, vou estar trabalhando, o que é absolutamente normal e assim tem que ser. Não vou ficar em cima do muro, não vou fazer joguinho. Isso não existe, a minha posição não é essa. Eu me elegi prefeito depois de passar dez anos na oposição como deputado federal”. Ao que tudo indica, o ACM Neto de Brasília deve voltar a dar as caras na Bahia.

Desafios

Na propaganda que levou ao ar ontem, o Democratas fez referência às mudanças que o prefeito ACM Neto (DEM) está fazendo em Salvador, usando o próprio como garoto-propaganda. Aliás, é plano do partido expor ao máximo o prefeito a partir de agora, não se sabe se é com o plano de fortalecer sua gestão ou prepará-lo para novos desafios.

Tribuna

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *