Pura emoção: Eliana Calmon não cita nome da senadora Lídice da Mata durante o ato de filiação

 Pura emoção: Eliana Calmon não cita nome da senadora Lídice da Mata durante o ato de filiação

A pura emoção de uma estreante na política foi a explicação dada para o fato de a ex-ministra Eliana Calmon ter esquecido de citar a senadora Lídice da Mata durante o ato de filiação ao PSB, ontem, no Espaço Unique, na presença, entre outros, da ex-senadora Marina Silva e do governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos. Sem atacar ninguém, Eliana disse a que veio. Pelo menos, mostrou que está longeeliana calmon ex de se adequar a qualquer coisa que se pareça com a velha política. A ex-ministra do STJ, sem dúvida, vai ser o ponto novo nesta eleição, onde há muita pouca novidade, tanto ao governo quanto ao Senado, um cenário que deixa o eleitor, efetivamente, desvalido.

Cheio

Amigos de Eliana Calmon encheram-se de temor com o fato de a filiação da candidata a senadora ocorrer num espaço tão grande quanto o Unique Eventos. Achavam que poderia ter pouca gente na festa. Mas se surpreenderam. Eliana botou mais gente do que o esperado. E o PSB fez a sua parte, enchendo o espaço de lideranças políticas do interior.

Odiada

Durante o discurso que dedicou aos convidados no ato de filiação ao PSB, Eliana Calmon não esqueceu de lembrar aos presentes que é simplesmente odiada pelas associações de magistrados. Não disse o motivo, mas não era preciso. Ela simplesmente arrasou com o corporativo, razão de ser das entidades que congregam magistrados e os tentam proteger. Tribuna

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *