Quem pensava que podia fazer o que queria com o dinheiro do povo, se enganou

 Quem pensava que podia fazer o que queria com o dinheiro do povo, se enganou

A Justiça tarda, más não falha. Quem pensava que podia fazer o que queria com o dinheiro do povo e ficaria por isto mesmo, se enganou. O que irão dizer os arautos da “moralidade ” defensores desse “cidadão” que enriqueceu em Paulo Afonso, passando de simples  bio-químico da CHESF, para um dos maiores ricos empresários do ramo de farmácias e laboratórios de Paulo Afonso.

Aproveitando-se da condição esdrúxula de prefeito e entendendo que podia fazer toda espécie de irregularidades. (hoje, como afirma o MPF improbidade administrativa e outros ilícitos penais), poderá,ser condenado pela Justiça e ressarcir ao município a quantia que se apoderou indevidamente dos cofres municipais e verbas estaduais e federais como consta na Ação Cível Pública, que, inclusive, lhe tornará inelegível  o que para ele não é novidade, pois, já é inelegível, por ter praticado as mesmas ilicitudes ter suas contas do ano de 2008 rejeitadas pelo TCM e pela Câmara Municipal de Paulo Afonso. paulo lopis 1

Alias, as punições a ele impostas pela MPF se aceitas pela Justiça lhes tolhe alguns direitos que só  os cidadãos de bem podem usufruir.

Por Paulo Lopis

1 Comment

  • Parabéns Dr. Paulo Lopis com sua análise segura é um cidadão e
    profissional que faz falta em qualquer gestão.Mais gostei de vc
    lembrar desta frase que é pura verdade . A JUSTIÇA TARDA ,MAIS
    NÃO FALHA. È como fogo de munturo de repente acende a verdade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *