Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Vaga em um dos Tribunais de Contas do Estado ou dos Municípios não está nos planos do PP
O PP, partido dirigido na Bahia pelos deputados federais Mário Negromonte e João Leão, não vai ficar parado, de braços cruzados, esperando o governador Jaques Wagner (PT) montar a chapa encabeçada por Rui Costa sem contemplá-los. Ao que tudo indica, a vice de Rui deve ficar com o deputado estadual Marcelo Nilo, do PDT, figura da maior proximidade com o governador.
O problema é que tanto Mário quanto Rui acham que a vaga de vice deve ficar com o PP, de preferência, ocupada por um deles. A ideia de compensá-los com uma vaga em um dos Tribunais de Contas do Estado ou dos Municípios não estaria motivando nenhum dos dois. A pedida do PP, dizem a amigos, é muito maior.
Marcelo Nilo (PDT) é o nome mais forte
Durante a sessão de ontem na Assembleia Legislativa, a última do ano, o presidente do Poder, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), mostrou mais uma vez porque manda bem com relação aos colegas de Parlamento e junto ao governo, motivo porque seu nome é considerado a dia de hoje o mais forte para disputar a vice na chapa encabeçada por Rui Costa.