‘Bênção de Deus’, diz mãe que saiu ilesa com filho de acidente na BR-110

 ‘Bênção de Deus’, diz mãe que saiu ilesa com filho de acidente na BR-110

Jovem de 23 anos estava dormindo com criança no fundo do ônibus. Acidente entre três veículos deixou 13 mortos na região de Inhambupe, BA.

acidente com onibus_ana paula e o filho“Não tenho dúvidas de que isso foi uma bênção de Deus”. Com essa declaração, Ana Paula da Silva, de 23 anos, conta como ela e o filho de dois anos sobreviveram ao acidente na BR-110, na região de Inhambupe, a 167 km de Salvador, que deixou 13 mortos nesta segunda-feira (27). A jovem e a criança, que estava no colo dela durante a viagem, saíram ilesos após um trator se desprender de uma carreta e atingir o ônibus em que eles estavam. Mãe e filho foram os únicos que não sofreram ferimentos com a batida.

De acordo com Ana Paula, ela estava sentada na poltrona 48, que fica no fundo do ônibus, e dormia com o filho no momento do acidente.

Ela conta que acordou com o impacto da batida. “Eu estava dormindo, não vi muita coisa, mas quando acordei estava tudo destruído, bagunçado. Já tinha muita gente no chão, muitos mortos. Só tinham dois que estavam dentro do ônibus e estavam aparentemente bem. Foi uma história de terror”, conta. Ela informou que o trator atingiu até o meio do ônibus e por isso ela e o filho saíram apenas com arranhões superficiais.

A jovem estava em Belo Horizonte, Minas Gerais, na casa da irmã, e seguia para a cidade Paulo Afonso, na Bahia, onde mora. “Foi coisa de Deus mesmo. Só Deus salvou a gente”, diz aliviada. Ana Paula ainda disse que estava sozinha com o filho e não conhecia ninguém que estava no veículo.

Henrique Mendes

Do G1 BA

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *