Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Ex-policial, acusado de aliciar menores, não era porteiro do HMPA
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura do município de Paulo Afonso, através de Nota de Esclarecimento publicado nesta quinta-feira 30, na página oficial da prefeitura e também enviada à imprensa local informa que: a Secretaria Municipal de Saúde, considerando a recente veiculação da noticia em que um suposto porteiro do Hospital Municipal estaria sendo acusado de aliciamento de menores, vem a público esclarecer que o Sr. Antonio Ribeiro da Silva, popular Antonio Fininho, nunca desenvolveu efetivamente a função de porteiro em nenhuma de nossas Unidades de Saúde, pois, embora tenha sido aprovado no Processo Seletivo nº 001/2013, este não compareceu aos seus plantões, tendo, portanto, seu decreto cancelado.
Ver a matéria – Ex-policial é preso por aliciar adolescente de 14 anos
Vale a pena salientar que, na ocasião do processo seletivo, o referido senhor apresentou os requisitos exigidos, tanto na fase eliminatória, quanto na fase classificatória, apresentando, inclusive, experiência em função de segurança pública.
Por fim, esclarecemos que a Gestão Municipal repudia qualquer ato criminoso, especialmente àquele que fere a integridade de crianças e adolescentes.
Atenciosamente
Jugurta Nepomuceno Agra
Prefeito em exercício
Alexei Vinícius da Silva
Secretário Municipal de Saúde
ASCOM/ PMPA