Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Sinebahia oferece 1.400 oportunidades de emprego para call center
O SineBahia, em parceria com empresa do segmento de Call Center, recebe candidatos para preencher a oferta de 1.400 vagas no setor. Os interessados devem se dirigir a uma unidade do Sinebahia, levando RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovantes de residência e escolaridade. Vale ressaltar que para participar da seleção não é preciso ter experiência na área, mas é exigido nível médio completo, noções básicas de informática e boa fluência verbal, além de ter mais de 18 anos.
Os candidatos selecionados, depois que forem contratados, vão passar por treinamento. Inicialmente, a remuneração é de um salário mínimo acrescido de comissão por produtividade. O colaborador terá também benefícios, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, ticket alimentação e carteira assinada já durante o período de treinamento. A carga horária é de 36 horas semanais.