Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Câmara de Vereadores continua sendo usada para velório. Empresas que exploram serviços fúnebres deveriam construir um Velatório
Sem a proibição da vigilância sanitária de Paulo Afonso, o plenário da Câmara de Vereadores tem sido nos últimos anos o refúgio usado pelas famílias pauloafonsinas, para velar seus entes queridos. As empresas SAF, SECOF e Santa Terezinha que exploram os serviços fúnebres em Paulo Afonso não têm mostrado nenhum interesse em construir um Velatório no município. A sessão de segunda-feira (24), por exemplo, teve duração de cerca de 15minutos devido a um velório que acontecia no prédio da Câmara, o que acabou desmotivando a realização da sessão ordinária.
Antes de tudo, independente de quem seja o velório, as empresas SAF, SECOF e Santa Terezinha, devem aos familiares um serviço fúnebre de qualidade e mais respeito aos entes queridos falecidos e não deveriam pedir mais autorização para realização de velórios na Câmara de Vereadores da cidade.
Respeito às famílias, aos falecidos e toda a sociedade, seria a construção de um Velatório decente no município, pelas empresas SAF, SECOF e Santa Terezinha que exploram os serviços fúnebres em Paulo Afonso.
Editor Luiz Brito