Câmara de Vereadores continua sendo usada para velório. Empresas que exploram serviços fúnebres deveriam construir um Velatório

 Câmara de Vereadores continua sendo usada para velório. Empresas que exploram serviços fúnebres deveriam construir um Velatório

Sem a proibição da vigilância sanitária de Paulo Afonso, o plenário da Câmara de Vereadores tem sido nos últimos anos o refúgio usado pelas famílias pauloafonsinas, para velar seus entes queridos. camara serve de local para velorioAs empresas SAF, SECOF e Santa Terezinha que exploram os serviços fúnebres em Paulo Afonso não têm mostrado nenhum interesse em construir um Velatório no município.  A sessão de segunda-feira (24), por exemplo, teve duração de cerca de 15minutos devido a um velório que acontecia no prédio da Câmara, o que acabou desmotivando a realização da sessão ordinária.

Antes de tudo, independente de quem seja o velório, as empresas SAF, SECOF e Santa Terezinha, devem aos familiares um serviço fúnebre de qualidade e mais respeito aos entes queridos falecidos e não deveriam pedir mais autorização para realização de velórios na Câmara de Vereadores da cidade.

Respeito às famílias, aos falecidos e toda a sociedade, seria a construção de um Velatório decente no município, pelas empresas SAF, SECOF e Santa Terezinha que exploram os serviços fúnebres em Paulo Afonso.

Editor Luiz Brito

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *