PMDB, DEM e PSDB apostam na possibilidade de lançar chapa única na sucessão estadual

 PMDB, DEM e PSDB apostam na possibilidade de lançar chapa única na sucessão estadual

A semana será consumida pelos líderes oposicionistas na Bahia em conversas para tentar retomar o projeto da unidade, abalada com a decisão do peemedebista Geddel Vieira Lima de se lançar candidato ao governo, mesmo depois de ter prometido que abriria mão da candidatura na hipótese de o ex-governador Paulo Souto decidir concorrer, o que acabou acontecendo.

eleicao2014Apesar do clima ter pesado nos últimos dias, principalmente em função do que saiu na imprensa a respeito de PMDB, DEM e PSDB envolvendo a sucessão estadual, políticos dos três partidos continuam apostando na possibilidade de lançamento de uma chapa única ao governo, tendo na cabeça Souto, Geddel concorrendo ao Senado e o ex-prefeito de Mata de São João, João Gualberto, como candidato a vice.

Harmonia

Apesar de ambos terem se tornado candidatos ao governo no campo oposicionista, foi absolutamente harmônico o encontro entre Geddel Vieira Lima (PMDB) e Paulo Souto (DEM) durante a comemoração do aniversário de 15 anos da filha do deputado estadual Elmar Nascimento (DEM), Mariana, no último sábado, que reuniu o grand monde da política baiana. Da Tribuna

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *