Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Roberto Carlos volta a comer carne e vira garoto-propaganda
O cantor Roberto Carlos é o mais novo protagonista da marca Friboi. Declarado vegetariano há alguns anos, o Rei decidiu voltar a comer carne , por recomendação médica – e virou protagonista de campanha publicitária que, em breve, será lançada
Roberto Carlos deixou de ser vegetariano, passou a comer carne e acabou virando garoto propaganda do frigorífico Friboi. O anúncio da empresa JBS, responsável pelas marcas Friboi e Seara, já chamou a atenção do público. “Voltei a comer carne há algum tempo, influenciado pelo meu médico ortomolecular”, afirmou o rei.
“Desde que parei tive vontade de voltar a comer”, disse Roberto ao ser questionado sobre o momento em que tomou essa decisão. No comercial o Rei usa o bordão “Eu voltei, agora pra ficar”, referindo à sua música “O Portão”. O comercial será lançado em breve.
A empresa do setor frigorífico vislumbra o aumento em cerca de 20% de sua receita liquida, com seu novo protagonista. A iniciativa da marca se deu a partir da repercussão da campanha do ano passado estrelada pelo ator Tony Ramos, que impulsionou a extensão do seu contrato com a empresa até o fim desse ano.
“Acreditamos que temos condições de expandir a nossa presença em mais 10 mil pontos de venda”, disse o presidente da JBS, Wesley Batista. Para Guilherme Carvalho, secretário executivo da Sociedade Vegetariana Brasileira – SVB, o fato do cantor se declarar ex-vegetariano é contraditório ao real comportamento de quem não come carnes e lamenta a postura do Rei.
“Vegetariano é quem não come carne nenhuma. É uma decepção”. Segundo ele a marca de frigorífico presta um desserviço à sociedade, trazendo informações inverídicas em seus comerciais.
“Há um comercial dessa empresa que uma nutricionista afirma que ‘carne é essencial’. A literatura médica prova que não e entramos com um ofício no Conselho Regional de Nutrição do Rio de Janeiro contra a campanha”. O Povo