Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
SGP recebe inscrições para seleção de instrutores do Programa de Capacitação da Univasf
A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), através da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) lançou o Edital n° 1/2014, referente ao cadastramento interno de instrutores para ministrar cursos de capacitação/treinamento para os servidores da instituição durante o ano de 2014.
As inscrições são abertas para técnicos administrativos e docentes efetivos para atuação nas seguintes áreas: Modular em Informática Avançada (EAD), Modular em Comunicação e Escrita, Modular em Biossegurança para Laboratórios, Inglês Básico e Intermediário, Libras Básico e Intermediário, Inclusão e Acessibilidade, Liderança Dinâmica no Serviço Público, e Gestão Estratégica. Há vagas também para oficinas de Desenvolvimento de Equipes, Gerenciamento do Tempo, Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho; treinamento sobre uso de veículos oficiais, grupo formal em Estudo em Administração Pública e Gestão de Pessoas; e palestra sobre Avaliação Institucional.
Os interessados em participar da seleção devem preencher o formulário eletrônico, onde deverão disponibilizar o link do Currículo Lattes. Quem não tiver o currículo cadastrado nesta plataforma deve enviar o currículo vitae em formato PDF para o e-mail: capacitacao.sgp@univasf.edu.br. O processo seletivo será feito por meio de análise curricular, e serão utilizados como critérios de avaliação a formação específica e o tempo de experiência na área ou em atividades afins.
Os cursos serão oferecidos nos campi da Univasf nas cidades de Juazeiro (BA), Petrolina (PE), São Raimundo Nonato (PI) e Senhor do Bonfim (BA). As atividades serão remuneradas, conforme valores informados no edital. Os instrutores também receberão certificado.
Para a coordenadora de Capacitação e Desempenho da SGP, Kilma Carneiro, os instrutores dos cursos de capacitação ganham experiência e auxiliam no desenvolvimento da universidade. “Além da troca de experiência e integração, os instrutores contribuem para a formação profissional dos servidores, qualificando-os, e cooperando para o desenvolvimento da instituição”, afirma.
Juliana Magalhães
Por: Assessoria de Comunicação