Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Eleições 2014 – Será que Marcelo Nilo será o vice da oposição?
A cerimônia de posse do novo secretário municipal da Casa Civil, Luiz Carreira, foi marcada pela presença de líderes políticos. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Nilo, foi um dos presentes que chamava a atenção. Excluído da chapa majoritária do PT ao governo do estado, o pedetista demonstrava muita descontração ao sentar à mesa ao lado do prefeito ACM Neto e dos pré-candidatos Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB). “Será que Marcelo Nilo está querendo ser agora o vice da oposição?”, indagava um político que pediu para não ser identificado, lembrando do discurso contundente que o líder da oposição, Elmar Nascimento (DEM), fez na Assembleia, afirmando que, se Nilo não for escolhido vice do petista Rui Costa, estará perpetrada uma das maiores traições de que se tem notícia.
Contundente
Aliás, o discurso de Elmar Nascimento (DEM) foi reproduzido entre os oposicionistas e nas redes sociais, dado o impacto que teve e a fidelidade com que retratou a situação de Marcelo Nilo na disputa pela vaga de vice com o PP, dos deputados federais Mário Negromonte e João Leão. De fato, o democrata estava inspirado ao subir na tribuna.
Destinos
Políticos que participaram da solenidade de posse de Luiz Carreira, ontem, na Prefeitura, observaram à coluna que, ao terminar o evento, Geddel Vieira Lima (PMDB) abandonou o Palácio Thomé de Souza, enquanto Paulo Souto (DEM) foi para o gabinete do prefeito ACM Neto. Os dois disputam a indicação de candidato ao governo das oposições.
Da Tribuna/ Raio-laser