Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
MARINHA REFORÇA SEGURANÇA EM SALVADOR
Cerca de mil militares da Marinha do Brasil, lotados em unidades operativas subordinadas ao Comando do 2º Distrito Naval, foram mobilizados para reforçar as ações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) na cidade de Salvador, em virtude da greve de policiais militares do Estado da Bahia.
Desde o final da tarde de quarta-feira(16), aproximadamente, 550 Fuzileiros Navais realizam patrulhamento ostensivo no acesso aos portos de Salvador, Aratu e terminal de Madre de Deus. Os Fuzileiros Navais também patrulham a região do bairro do Comércio, entre o Terminal Marítimo de São Joaquim e o Museu de Arte Moderna da Bahia; além de trecho da Estrada da Base Naval, entre a Vila Naval da Barragem e a Base Naval de Aratu.
Os navios do Grupamento de Patrulha Naval do Leste, sediados na Base Naval de Aratu, e as embarcações da Capitania dos Portos da Bahia também participam dos esforços empreendidos pelas Forças Armadas e pela Força Nacional de Segurança Pública no intuito de contribuir para a segurança da população baiana.
Assessoria de Comunicação do Comando do 2º Distrito Naval